Programação da semana: confira spoilers das novelas nos canais SBT, Record TV e Cultura

Mais uma semana começa e lá vamos nós para os resumos das novelas. 

TV CULTURA  

Criada com exclusividade para a TV Cultura, a minissérie “IndependênciaS” estreia na quarta-feira, dia 7 de setembro, às 22h, data em que o Brasil celebra o bicentenário da Independência. O projeto inédito do diretor Luiz Fernando Carvalho, em 16 episódios, procura narrar esse período histórico do Brasil a partir de vozes múltiplas, destacando personagens deixados à margem. A participação dos negros e o protagonismo feminino são exemplos da abordagem. 

IndependênciaS é resultado de um processo colaborativo de um ano e meio, entre pesquisa, criação e realização. Luiz Fernando Carvalho trabalhou em parceria com o dramaturgo Luís Alberto de Abreu, com quem já realizou “Hoje é Dia de Maria”, “Capitu” e “A Pedra do Reino”. O roteiro é de Paulo Garfunkel, Alex Moletta e Melina Dalboni, tendo como colaboradores Kaká Werá Djecupé, Ynaê Lopes dos Santos, Cidinha da Silva e Tiganá Santana. 

Daniel Oliveira é Dom Pedro I nessa nova abordagem do processo de Independência do Brasil, numa espécie de escavação em busca do passado, reencontrando fantasmas nas salas do Império, na escravidão e no colonialismo. 

SBT 

Esmeralda – Capítulos 81 a 85 – Últimos Capítulos  

José Armando começa a recordar e percebe que jamais poderá esquecê-la. Álvaro está cada vez mais convencido que Esmeralda está sacrificando sua felicidade para se casar com ele e decide libertá-la do compromisso. Álvaro confessa que foi desleal com ela e com José Armando, pois há muito tempo, o seu ex marido se ofereceu para registrar José Rodolfo como seu filho. Mas ele, com medo de perdê-la, não contou nada. Álvaro pede a Esmeralda que vá para a Casa Grande e recomece sua vida ao lado de seu grande amor. 

Cuidado com o Anjo – Capítulos 66 ao 70   

Malú volta aos ensaios sob a supervisão de Amador. João Miguel garante a Branca que nunca vai abandoná-la e ela pede que não lhe pergunte nada, mas a tranque a sete chaves. João Miguel exige que Malú deixe a carreira artística, diz que não suporta que a mãe de seu filho se exponha beijando outros homens diante de todos e ameaça tirar dela a guarda da criança. Chorando, Tininha conta a avó, Mariana, que não quer que sua avó, Ofélia, vá embora de sua casa. João Miguel decide registrar legalmente seu filho depois que Malú afirma que o odeia. Malú diz a padre Anselmo que João Miguel pretende tirar seu filho. Branca ouve quando João Miguel confessa a Rosa que ainda ama Malú. Padre Anselmo fica sabendo que o filho de Malú já leva o sobrenome do pai. 

A Desalmada – Capítulos 46 ao 50 

Júlia e Isabela surpreendem Letícia ao mostrar-lhe as compras das primeiras roupinhas de bebê, situação que incomoda a mãe de Rafael e pede que respeitem Fernanda. Octavio afasta Tsubaki e recompensa Carmelo muito bem. Fernanda mostra a César a arma que comprou para si mesma, pois pretende se defender de Octavio com ela, e confessa que o descobriu espionando-a enquanto ela tomava banho. Isabela continua usando Roberto para engravidar.   

Poliana Moça – Capítulos 121 ao 125  

Kessya passa no processo da campanha de influenciadores da ‘Luc4Tech’; Song fica brava que não foi selecionada. Enquanto Pinóquio aguarda a peça para reconstruir sua perna, ele pede para os vilões servir e agradá-lo. Otto flagra Roger gritando com o porteiro no telefone e desconfia de algo. Otto descobre que o porteiro é o porta-voz de Roger. Davi e Eugênia falam na mesa do jantar da curiosidade dos meninos para saber mãe biológica; Eugênia chora. Raquel prepara uma lasanha congelada industrializada para o jantar com André; o cowboy percebe desconsideração por parte da crush. 

Cúmplices de um Resgate – Capítulos 26 ao 30  

Geraldo conta sobre e a espionagem de Manuela e Regina diz que podem usar os familiares dela para ameaçá-la. Giuseppe leva dona Nina para tirar fotos em seu novo negócio. Fiorina espia a conversa dos dois e fica irada ao escutar que Giuseppe deu a foto para Nina como presente de amigo. 

RECORD TV 

Chamas da Vida – Capítulos 136 ao 140 – Últimas Semanas  

Vilma diz que a pessoa não se arriscaria tanto. A pessoa diz que tem prazer em vê- la sendo mais odiada. Vilma diz que ela deve ter feito alguma coisa muito grave para a pessoa. A pessoa diz que não, que apenas a admira e se inspira nela. Vilma diz que vai ao enterro. Junior vai até o ferro-velho e não gosta de ver a festa em homenagem a Antônio. Junior vai embora e diz para Telma ir ao enterro com a turma dela.   

Reis – Capítulos 21 ao 25  

Abner começa a se adaptar aos costume de Kayla.O comandante israelita foca chocado com a revelação da vilã. Saul incentiva seus soldados. Os israelitas se surpreendem ao ver um novo inimigo. Kayla fica chocada ao perceber que foi traída. Saul fica frente a frente com Luciér. 

Amor sem Igual – Capítulos 81 ao 85 

Na casa de idosos, Geovani revela a Bento que está com HIV. Maria Antônia revela a Zenaide que não é mais virgem e que foi violentada. Oxente chega a agência onde Leandro trabalha. Oxente aguarda impaciente com cara de poucos amigos. Ele anda de um lado para o outro. Fernanda chega ali acompanhada por Beto. Leandro disfarça o medo.   

Quer mais? 

Clique aqui https://www.guigo.tv/ e comece a assistir a todas essas tramas agora mesmo, você pode testar grátis por 7 dias, aproveite! 

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories