Vem aí “Vencer el Desamor”

Estrela por nomes como Daniela Romo, Claudia Alvarez e David Zepeda, a trama conta a história de quatro mulheres com idades e pensamentos diferentes, que são obrigadas a conviver abaixo do mesmo teto. E todas com o mesmo problema, sofrem pela ausência de seus companheiros. 

Bárbara Albarrán é a esposa de Joaquín Falcón, um respeitável advogado com o qual ela teve três filhos: Álvaro, Eduardo e Gael. Seu sonho de vida é viajar pelo mundo com seu esposo, mas seu plano é frustrado quando Joaquín morre de um infarto dentro de seu escritório, gerando um mistério quando Calixto Bojórquez vai atrás de Bárbara, fingindo ser um corretor de imóveis para entrar em sua casa, tentando encontrar algo que Joaquín escondeu em seu escritório. Bárbara pensa que ele está querendo vingança pelo seu maior segredo com Joaquín: depois de perder um bebê ao nascer, Bárbara e Joaquín adotaram Gael, fazendo ela acreditar que Calixto seja seu verdadeiro pai. Mas Bárbara, ao saber mais ao fundo da origem de Gael, conhece Guadalupe Guajardo, a mulher de um dos casos de seu falecido esposo, sendo ela a verdadeira mãe de Gael. Da mesma forma que foi confundido por Calixto, Gael é confundido por Doña Efi e o padre Antero com Rommel Guajardo, um jovem idêntico a ele. Gael conhece a história de vida de Rommel e Guadalupe, assim começando a suspeitar que sua mãe tem estado ocultando algo dele. Decidindo investigar mais ao fundo quem é Rommel, vai pela segunda vez no Peñón de la Esperanza, mas é agredido por uma quadrilha dos Peñones, por ser confundido pelo Rommel, menos por Liendre, um velho amigo de Rommel, que ajuda Gael levando ele para conhecê-lo. Gael, arrasado e não se sentindo um Falcón, confronta Bárbara e se revolta com ela. Gael começa a visitar seu irmão gêmeo na prisão, sem imaginar que Rommel o manipularia para continuar fazendo negócios ilícitos, fazendo assim, Gael ser preso. Assim que Gael consegue sua liberdade, Rommel o dopa e troca de lugar com ele. Gael consegue esclarecer a situação com a ajuda de Lupe, e indo atrás de Rommel, que morre salvando Gael. Depois de se reconciliar com Gael, Bárbara irá reconhecer o amor com Lino Ferrer, um aluno das aulas de inglês de Dafne, que tem muitas coisas em comum com Bárbara como o sonho de viajar pelo mundo. 

Ariadna López, é a nora de Bárbara com quem ela não se dá bem, devido a elas pensarem diferente sobre a criação de Tadeo filho de Ariadna. Ela era namorada de Eduardo, e nunca se casaram, mesmo tendo um filho juntos. Tadeo, é um menino com Síndrome de Asperger e precisa de atenção especial. Eduardo tenta fazer o seu melhor para cuidar de Tadeo, mas nunca é suficiente, e após perder seu emprego de contador por uma fraude que ele fez, vai viver na casa de sua mãe com Ariadna e Tadeo. Eduardo por precisar pagar uma grande quantia em dinheiro pela fraude, pede ajuda a Bárbara que hipoteca sua casa, deixando ela e Ariadna com uma dívida. Eduardo, não suportando mais Ariadna e Tadeo, decide abandonar ela e se casar com Linda Brown, uma empresária norte-americana com a qual se muda para Los Ángeles. Por causa disso, Ariadna decide voltar a trabalhar como jornalista no jornal “La voz del pueblo”, onde começa a fazer reportagens sobre casos de abusos sexuais e sobre violência de gênero. Eduardo começa a ter problemas com Linda e Ariadna o denuncia por abandono de lar, e nem imagina que Ariadna reencontrou o amor com seu cunhado Álvaro, irmão de Eduardo que saiu de um divórcio conturbado com Olga após saber de uma traição dela, devido a problemas para engravidarem. Álvaro se dá muito bem com Tadeo, conseguindo entender o transtorno dele com perfeição, fazendo Ariadna e ele se apoiarem ainda mais. 

Dafne Falcón Miranda, é filha de uma relação de Joaquín Falcón com Josefina Miranda. Bárbara descobre que Joaquín teve uma filha com Josefina, quando no seu testamento ele incluiu Dafne, fazendo ela herdeira de Joaquín. Dafne é uma mãe muito jovem, teve dois filhos com seu esposo Néstor: Clarita y Santiago. Dafne após dar a luz a Santiago, perde o esposo num acidente trágico. Sem dinheiro para pagar o aluguel de onde morava, e por ter problemas com seu padrasto, Dafne se muda para a casa de seus meios irmãos, exigindo a parte que a corresponde no testamento de Joaquín. Chegando na casa dos Falcón, Dafne conhece Gael, por quem acaba se apaixonando, mesmo sendo uma relação proibida por ele supostamente ser seu meio irmão. Gael além de se apaixonar por Dafne, se encanta com os filhos dela, mudando sua visão de compromissos. Essa relação, tratá mais problemas entre Dafne e Bárbara, que já não se davam bem. Para conseguir seguir adiante, Dafne começa a dar aulas de inglês na casa dos Falcón, sendo Lino Ferrer um de seus alunos. 

Gemma Corona é filha de Levita Albarrán, meia irmã de Bárbara que a odeia por ser fruto da infidelidade do seu pai. Gemma chega a casa dos Falcón para substituir a vaga de empregada de Cuquita sem que Bárbara saiba que ela é sua sobrinha e fugindo de Cuauhtémoc Vargas, um homem que seu pai Onofre Corona a vendeu para que eles se casassem e pudessem ter uma vida melhor. O sonho de Gemma é estudar para poder ajudar seu pai e seus irmãos. Depois de seu pai e Cuauhtémoc são presos por corrupção de menores, e que Bárbara e Levita se reconciliarem após um acidente, Gemma começa a morar com sua tia e continua a estudar. Porém, Gemma descobre que está grávida, e agora terá que enfrentar muitos desafios na sua vida por conta dessa gravidez precoce. 

A trama deve estrear ainda este ano, substituindo “A Desalmada” nos fins de tarde do SBT.  

Enquanto essa história não chega, curta as tramas atualmente em exibição pelo SBT, Record TV, Az Corazon e RCN Novelas com a Guigo TV, clique aqui www.guigo.tv e faça o teste grátis.

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories