Carrossel e Esmeralda: saiba mais sobre as estreias e como assistir a esses clássicos pela Guigo TV de onde estiver

Na próxima segunda-feira, dia 16 de maio, estreiam duas grandes tramas no horário da tarde do SBT: “Carrossel” e “Esmeralda”.  

“Carrossel” conta a história sobre a convivência, descobertas e problemas enfrentados pelos alunos da 2ª série da Escola Mundial, local que serve de cenário principal da trama. Lá eles tentam resolver todas as suas questões da melhor maneira possível e contando com a ajuda da professora Helena, que acaba sendo uma verdadeira mãe para todos eles.  A novela “Carrossel” será reexibida pelo SBT de segunda a sexta-feira a partir do meio-dia, e será transmitida para todos os assinantes do Pacote Essencial Guigo TV (Clique aqui https://www.guigo.tv/ e assista).   

Na sequência, às 13h00, também de segunda a sexta, entrará a terceira reapresentação do grande sucesso “Esmeralda”. Escrita por Delia Fiallo e dirigida por Jacques Lagoa, Luiz Antônio Piá e Henrique Martins, a novela conta a história de Branca (Lucinha Lins), que está prestes a dar à luz em sua fazenda chamada Dona Carolina.  

O marido, Rodolfo (Paulo César Grande), é um homem machista que sonha em ter um herdeiro para perpetuar o sobrenome da família.  O estado de saúde de Branca se complica. Um empregado tenta ir ao povoado buscar o médico, mas, por causa de um terrível temporal, ele não consegue passar na estrada e é obrigado a voltar para a fazenda. Com isso, Rosário (Manoelita Lustosa), a parteira do vilarejo, é chamada para fazer o parto de Branca, que dá à luz uma menina considerada morta.  

Margarida, a empregada de confiança de Branca, vendo sua patroa desmaiada, decide trocar a criança dada como morta por um menino sadio que nasceu em uma choupana. Ela paga a parteira Rosário pelo trabalho e pela troca das crianças com dinheiro e ainda lhe dá um par de brincos de esmeralda. A novela será transmitida para todos os assinantes do Pacote Essencial Guigo TV (Clique aqui https://www.guigo.tv/ e assista). 

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories