Roberta Pardo: relembre a personagem da novela mais rebelde de todas!

Uma das personagens mais icônicas da novela “Rebelde” é, sem sombra de dúvidas, Roberta Pardo Reyes, vivida por Dulce Maria. Além disso, na trama, a personagem era filha de Alma Rey, interpretada pela Ninel Conde. 

A jovem era conhecida por ter uma personalidade forte, que a levava a fazer tudo o que quisesse, mesmo contra a vontade dos pais ou de qualquer outra autoridade. Era impulsiva, falava o que pensava sem filtro, o que não agradava muita gente. Roberta também odiava injustiças e, por isso, era uma grande amiga e defendia seus aliados. 

De grande coração, mas nunca gostou de expressar seu amor por sua mãe nem pelo seu crush: Diego Bustamante. Inclusive, Roberta sempre sentiu um pouco de inveja da mãe por ela ser famosa, atraente e chamar a atenção de todos os homens, o que a faz se sentir inferior. Por causa disso, faz o possível para manter a mãe o mais longe possível. 

Não gosta do suposto pai, Antônio Pardo, e mal tem contato com ele porque ele nunca esteve por perto para criar a filha, chegando a pedir que ele a chame de “Roberta” e não de “filha”. 

Qual outra característica dessa icônica personagem mais chamava a sua atenção? Conta pra gente! Roberta ganhou um espaço especial no nosso coração. 

Se você quiser matar a saudade de Dulce Maria, assista à novela “Coração que Mente” no Catálogo VOD. É só clicar aqui https://www.guigo.tv/ !  

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories