Quando Me Apaixono: a farsa de Roberta está por um triz e eu te conto tudo!

“Quando Me Apaixono” conta a história de uma mulher apaixonada que se casa com um homem que decide vingar a morte de seu meio irmão, motivação que ela desconhece.  

Na trama, Jerônimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e, sem conhecer sua identidade, surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerônimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando o rapaz se sentiu traído e usado por ela se suicidou. 

Por esse motivo, Jerônimo jura no túmulo de Rafael que sua morte não ficará impune, e, apesar do profundo amor que sente por Renata, ele a engana e decide fazê-la sofrer para que pague por toda a suposta dor que provocou no seu irmão. 

Ao longo da história e dos capítulos que já vimos e estão disponíveis no Catálogo VOD da Guigo TV, Jerônimo, mesmo lutando contra esse desejo de vingança, fez Renata sofrer após um casamento que se tornou um pesado fardo para a inocente jovem. Porém, nos próximos capítulos, Jerônimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história e culpadas de tudo. 

Renata e Roberta são irmãs, mas existe um grande segredo que envolve o nascimento das duas. Ambas acreditam que sua mãe é Josefina, mas ela só é mãe de Roberta. 

Josefina e Roberto foram amantes durante uma época. Ela ficou grávida ao mesmo tempo que sua esposa Regina. Josefina, ao descobrir que Roberto só protegeria sua filha legítima e que a que ela esperava não gozaria da herança e da fortuna, decide roubar a outra criança para conseguir vingança.  

Josefina passa a criar a filha de Renata como sua filha com a intenção de que quando ela cumprir 25 anos de idade recupere seu dinheiro e divida a fortuna com ela. 

Assim, com imensa dor, Regina Soberón dedica toda sua vida a buscar a filha que lhe roubaram.  

Com o tempo, a vida a coloca no caminho de Antonio, um bom homem que lhe oferece apoio e estabilidade para que possa seguir dedicando toda sua energia para buscar a filha.  

Assim, com a verdade revelada e a incansável busca de Regina por sua filha, os desfechos da primeira fase de “Quando me Apaixono” se aproximam.  

Não perca essa história de amor e destino, disponível desde o capítulo um no Catálogo VOD da Guigo TV. Clique aqui https://www.guigo.tv/ e comece a assistir agora mesmo!  

E na segunda, 21 de Fevereiro tem a estreia de “As Tontas não vão ao Céu”, dublada e sem cortes, no catálogo VOD da Guigo TV, não perca!

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories