Mundo de Feras: a novela que tem vilões que vão conquistar seu coração

“Mundo de Feras” é a apaixonante e dramática história de Gabriel e Damião: gêmeos idênticos que foram separados ao nascer e cujas vidas seguiram rumos totalmente opostos.  

Gabriel cresceu rodeado de luxo e querido por seus pais adotivos, enquanto Damião sofreu todo tipo de carência e abandono ao viver ao lado de sua verdadeira mãe. Tanto sofrimento acabou endurecendo o coração de Damião, o transformou num delinquente e, ao tentar fugir da polícia, sofreu um acidente e perdeu uma das pernas.  

Ao saber da existência de Gabriel, seu irmão gêmeo, Damião passa a nutrir por ele um ódio incontrolável. Agora, Damião vê Gabriel como seu pior inimigo e seu principal objetivo é destruir a vida dele. 

Mas, a vida de Gabriel está muito longe de ser um mar de rosas. Sua primeira esposa, e mãe de Rogério, seu primogênito, ficou gravemente doente e morreu deixando-o sozinho com seus dois filhos: Rogério e Paulina, sua segunda filha. Depois de superar a imensa dor pela perda de sua esposa, ele conheceu Joselyn e se casou com ela, uma mulher atraente, viúva e mãe de uma menina. Os primeiros anos de casamento foram tranquilos e dessa união nasceu Luizinho.  

Tempos depois acontece um grave acidente onde a moça perde o filho que esperava e Luizinho fica muito ferido. Desde então, Joselyn transformou a vida de Gabriel num verdadeiro inferno culpando-o pelo que aconteceu com o filho que esperavam e pela invalidez de Luizinho. Ela também tem um ciúme obsessivo do marido o que acabou afastando o casal. A situação de Gabriel é ainda mais delicada, pois em sua casa vivem seus sogros, Clemente e Míriam, uma mulher fria e sem consciência.  

Damião, por sua vez, se aproveitou do amor não realizado de Regina para conquistá-la. Regina é uma mulher tímida e submissa que estava apaixonada por Gabriel, mas seus pais não permitiram que eles se casassem. O casamento tem sido um pesadelo para Regina já que Damião a maltrata e a tortura com seu ciúme doentio a ponto de acusá-la de que seu filho, João Cristóvão, seja na realidade filho de Gabriel. 

João Cristóvão, filho de Damião, e Paulina, filha de Gabriel, viverão um intenso e profundo amor, mas, terão que lutar contra inimizade de seus pais e contra as intrigas de Karen, a caprichosa filha de Joselyn.  

Mariângela é uma personagem que chega à casa de Gabriel depois de saber que é a filha natural de Clemente. Míriam, embora tenha proibido o marido de dar seu sobrenome à filha, permite que a jovem fique na casa e seja a professora de Luizinho, maneira que encontrou para dar vazão a seu ódio e poder humilhá-la constantemente.  

Porém, com sua bondade e ternura, Mariângela conquista a simpatia de outras pessoas e o amor de Leonardo, o filho de Candelária. Ele se apaixona por Mariângela assim que a conhece e fará de tudo para conquistar o seu coração.  

A chegada de Mariângela será o início de mudanças radicais na vida de todos e, principalmente, no coração de Gabriel. Porém, Mariângela não será a única presença que afetará a tranquilidade dessa família e também de Damião. Dolores, irmã do primeiro marido de Joselyn, acaba de sair da cadeia depois de passar vários anos presa acusada injustamente pela morte de seu irmão.  

A novela está quase na metade de sua exibição pelo TLN Network, mas ainda é possível maratonar desde o primeiro capítulo, dublados e sem cortes no Catálogo VOD da Guigo TV. Clique aqui https://www.guigo.tv/ e assista agora mesmo!

Os cinco primeiros capítulos estão disponíveis na integra no Youtube Guigo Noveleiros, é só dar o play para conhecer essa super história de amor e vingança.

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories