O Privilégio de Amar: relembre a novela mexicana que fez grande sucesso em 1999

Grande sucesso de 1999, “O Privilégio de Amar” é uma história que começa numa pequena cidade mexicana onde vive Luciana (Helena Rojo), uma garota órfã que trabalha como empregada na casa dos pais de João (César Evora), um jovem seminarista. O destino faz com que os dois se apaixonem e, na noite que antecede a ida do rapaz para o seminário, os dois se entregam a essa paixão.  

Na manhã seguinte, sentindo-se culpado e confuso, João parte para o seminário deixando para trás seu grande amor. Pouco tempo depois, Luciana descobre que está grávida. Ana Joaquina (Marga López), mãe de João, expulsa a jovem de sua casa sem permitir que ela conte ao João sobre o filho que espera. Sozinha, e desprotegida, ela sai da cidade.  

Quando a criança nasce, Luciana está numa situação muito difícil: sem dinheiro, sem casa e sem emprego. Num ato de desespero, ela deixa a criança na porta de uma mansão, com a esperança de que os donos adotem o bebê. Porém, as coisas não acontecem como Luciana imaginava e a família leva a criança para um orfanato. Vinte anos depois, encontramos Luciana completamente diferente.  

Agora, ela é uma mulher bem-sucedida, dona de uma prestigiada casa de moda e casada com André (Andrés García), um ator famoso. André é pai de Vítor (René Strickler), filho de seu primeiro casamento, e tem uma filha com Luciana: Elizabeth (Adriana Nieto), uma jovem caprichosa e rebelde.   

Cristina (Adela Noriega), a filha abandonada por Luciana, é uma linda jovem de bons sentimentos. O sonho dela é ser modelo, mas, enquanto não vê seu sonho se realizar, trabalha duro para poder se sustentar.  

A menina divide o apartamento com duas jovens: uma é sincera, mas desmiolada, a outra tem a cabeça no lugar e está na faculdade. Cristina começa a trabalhar na loja de Luciana e depois de muito sacrifício se transforma numa modelo famosa. É nesse momento que ela conhece Vítor Manuel, o enteado de Luciana, e se apaixona por ele.  

Já João é um sacerdote que dedica sua vida a ajudar pessoas necessitadas. Ele nunca soube da existência de sua filha. Um dia é procurado por Luciana que, cheia de remorsos, conta a ele toda a verdade. Chocado com a notícia, o padre começa uma busca incansável para encontrar sua filha.  

Histórias tão incríveis quanto essa estão na Guigo TV, clique aqui https://www.guigo.tv/ e assista!

 

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories