Grandes personagens: relembre a trajetória de Joselyn, na imperdível “Mundo de Feras”

Edith Gonzaléz causou, marcou época e ainda que “Mundo de Feras” não tenha sido um daqueles sucessos inesquecíveis, sua vilã, Joselyn, jamais foi esquecida por qualquer bom noveleiro que se preze.  

Joselyn foi uma grande vilã. A megera era linda, loura, louca e não fazia nada além de stalkear o marido Gabriel (César Évora) e tentar matar sua rival, a pouco expressiva Mariângela (Gaby Espino). Para isso, Joselyn contava com a ajuda de sua mãe, igualmente má, Miriam (Helena Rojo) e sua filha mimada e inconsequente, Karen (Michelle Vieth). As duas eram outras desocupadas e só queriam tornar a vida de Gabriel e João Cristovão impossível.  

Joselyn em um ponto da trama se une ao cunhado Damião (Cesar Évora), um personagem preso no desejo de vingança. Ele quer terminar com os dias do galã da história, Gabriel, e por tabela aniquilar sua esposa, a sofrida Regina (Laura Flores). 

 
Joselyn ainda, para cumprir todos os níveis de vilania, tinha total indiferença por seu filho, Luisinho. Ela não se importava em causar o que fosse para chamar a atenção. Suas caras, bocas, poses e maldades ficaram para sempre eternizadas em quem pode conferir essa trama na íntegra.  

Quer conhecer Joselyn? Então, assista “Mundo de Feras” de segunda a sexta pelo TLN Network e também no Catálogo VOD da Guigo TV. Clique aqui https://www.guigo.tv/ e assista! 

A novela está disponível sem cortes ou censura. Você vai se esbaldar com as cenas mais épicas e icônicas da nossa querida e inesquecível Edith Gonzalez e sua Joselyn que “salvou” “Mundo de Feras” de um lugar indesejado por qualquer trama.  

Vale lembrar que “Três Vezes Ana” e “Destilando Amor” seguem disponíveis no Catálogo, mas só ficam até dia 31 de janeiro. Corre para ver, clique aqui https://www.guigo.tv/!

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories