Sucesso absoluto no Brasil, a novela “Mar de Amor” está no ar de segunda a sexta às 17h no SBT. Você sabia que a trama teve um dos bastidores mais conturbados da história das novelas mexicanas?
Seu protagonista, Mario Cimarro, que vive o capitão Victor Manuel, foi dispensado por Nathalie Lartilleux, produtora da novela, após inúmeras reclamações de parte do elenco e da equipe de produção. A produtora alegou que ele não compareceu para gravar em diversos dias e atrapalhou o andamento do projeto.

Ela disse em entrevista para a própria Televisa: “Tomei essa decisão porque, nas últimas vezes, já se via que ele gravava sem vontade e acredito que foi tomada a decisão correta“.
A toda poderosa ainda confirmou que os bastidores da novela Mar de Amor andavam bem conturbados semanas antes por conta das indisciplinas de Cimarro. Ele arrumava confusão frequentemente com quase todos do elenco, principalmente com Ninel Conde, a vilã “Coral”.
Ninel Conde, na ocasião, o acusou de agressão física e verbal. Após o ocorrido, foi dito que, em uma cena, ele não queria beijar Zuria Vega, o que atrasou a gravação. Numa outra vez, Mario Cimarro foi embora dos sets de gravação sem avisar ninguém, tomou um avião e foi embora do México. Quando a produção o procurou para ajustar alguns detalhes, se deu conta de que ele já não estava no país, causando um rebuliço nos bastidores e no cronograma da história.

Anos depois, em entrevista à Telemundo, Mario Cimarro falou sobre as acusações da produtora Nathalie Lartilleux, dizendo ter sido alvo de uma campanha de difamação. O ator disse ainda que tem a consciência tranquila e que ninguém nunca havia despedido ele de nenhum lugar.
“Terminei absolutamente tudo, até o último capítulo de ‘Mar de Amor’, não posso dizer nada mais. Me despeço sabendo que cumpri e fiz um personagem (Victor Manuel) muito humano“, disse durante a entrevista. O protagonista da telenovela deixou claro que, mesmo com o ocorrido, tem vontade de voltar a trabalhar no México.
Não perca as emoções de Mar de Amor, no ar pelo SBT, de segunda a sexta às 17h15 – disponível no Pacote Básico da Guigo TV.
E não esquece que você só tem até o dia 31 de janeiro para assistir “Três Vezes Ana” e “Destilando Amor” no Catálogo VOD. Clique aqui https://www.guigo.tv/ e comece agora mesmo!