Ninel Conde: conheça a carreira da atriz que interpreta a vilã Coral, em Mar de Amor

Atriz e cantora de sucesso, assim é Ninel Conde. A gente conhece a atriz através do fenômeno “Rebelde”, como a temperamental Alma Rey, mãe de Roberta. Mas é claro que em segundo lugar vem o papel da invejosa Catalina “Coral” Mijares, que Ninel fez em “Mar de Amor”. 

A carreira de Ninel Conde começou em 1994, com um importante concurso de beleza no México, daí em diante ela se dedicou aos estudos de arte dramática. Ninel estudou por vários anos e em diferentes escolas de atuação. 

No início da carreira, a artista passou por pequenas participações em novelas, como “Luz Clarita” e “Como en el Cine”, e sempre aliou seu trabalho na TV com uma agenda de shows disputada. A grande oportunidade como atriz veio mesmo em “Rebelde”.  

Em Rebelde, Ninel deu vida à Alma Rey. Mãe de uma das protagonistas da história, a famosa Roberta Pardo Rey interpretada por Dulce Maria. Em todas suas aparições na história, dava e muito o que falar. A personagem teve crescente sucesso na trama e projetou Ninel a nível mundial.  

Depois de Rebelde, a atriz ainda esteve em papeis centrais nas novelas “Fuego en la Sangre”, “Por que el Amor Manda”, ao lado do grande Fernando Colunga, e em “Tierras Salvajes”, vivendo Carolina Tinoco.   

Desde 2018, Ninel interpreta Evelina na narco-novela “El Señor de los Cielos”. A trama teve uma temporada exibida pela Band aqui no Brasil. Além disso, a artista segue se dedicando de corpo e alma a sua maior paixão: cantar e estar nos palcos. 

Na vida pessoal, Ninel Conde é mãe de Sofia e Emmanuel, frutos de casamentos diferentes. Com 44 anos de idade, e um corpo escultural, Ninel é adepta de procedimentos estéticos cirúrgicos e ama estar sempre em forma. 

Aqui na Guigo TV você pode acompanhar Ninel em “Mar de Amor”, em exibição pelo SBT, de segunda a sexta às 17h. 

Enquanto as histórias de Ninel não chegam até o Catálogo VOD, acompanhe as tramas inéditas que estão por lá. Já te falei que o acesso à plataforma é imediato? Esperamos por você!

Assista aqui uma cena icônica de “Três Vezes Ana”, que se despede do nosso catálogo VOD no próximo sábado (01/01/22):

Quer saber tudo que rola na sua novela favorita, assista aos destaques da semana e fique por dentro de tudo:

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories