Alborada: nova novela do Las Estrellas com Lucero e Fernando Colunga como protagonistas!

“Alborada” com Lucero e Fernando Colunga, chega dia 17 de janeiro, com exclusividade e no idioma original, ao canal Las Estrellas – disponível no Pacote Básico da Guigo TV.  

Na trama, María Hipólita Dias (Lucero) vive com sua avó, Dona Carlota (Daniela Romo), no povoado de Santa Rita, Panamá. Hipólita nasceu no México, mas quando ainda era pequena foi separada de sua mãe, Asunción (Olivia Bucio), e não sabe quem é seu pai.  

Em troca de um bom dote, Carlota consegue arranjar o casamento de Hipólita com Antonio (Arturo Peniche), filho de Adelaida Guzmán (Zully Montero). Vários meses depois, Carlota morre sem saber que Antonio é impotente, que o casamento de Hipólita não se consumou e Adelaida a trata com desprezo por ser filha ilegítima. 

Adelaida, sabendo que Antonio herdará a fortuna de seu tio somente se tiver um filho, aproveita que seus serventes capturaram um foragido da justiça e o obriga a se passar por Antonio no escuro e ter relações sexuais com Hipólita para engravidá-la. O suposto criminoso é Luis Manrique (Fernando Colunga), um comerciante mexicano que chegou a Santa Rita para fechar um acordo a mando de seu primo Diego (Luiz Roberto), o Conde de Guevara, sem suspeitar que tudo não passava de uma cilada para matá-lo. 

Sob a ameaça de ser entregue à justiça, Luis finge aceitar a ter relações com Hipólita, com a intenção de fugir pela janela. Porém, a ternura da moça o seduz e eles acabam fazendo amor. Depois, arrependido, ele confessa a verdade para ela e vai embora sem que Hipólita saiba seu nome, nem tenha visto seu rosto: a única coisa que ela sabe é a origem mexicana do rapaz. 

Três anos depois, Hipólita chega ao México com seu pequeno filho Rafael, fugindo da maldade de Adelaida, e disposta a enfrentar a todos para encontrar o pai de seu filho e obrigá-lo a dar um sobrenome ao menino. Vem novelão aí, hein! 

Anota aí: trama será exibida de segunda a sexta às 16h55 e às 6h40, em substituição a novela “Rubi”, não perca! 

Enquanto “Alborada” não chega, maratone as novelas disponíveis no meu Catálogo VOD.  

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories