Rebelde: relembre a carreira de Estefânia Villarreal, a Celina da novela mexicana teen mais famosa de todos os tempos

Estefânia Villarreal, atriz mexicana de 34 anos, surgiu na telinha em uma participação especial na novela infantil “Carinha de Anjo”, exibida pela primeira vez no Brasil pelo SBT em 2001 com grande sucesso. Atualmente a novela está no ar pela TLN Network e disponível no Catálogo VOD da Guigo TV. Porém, Estefânia alcançou a fama mundial interpretando a melhor amiga inseparável de Mia Colucci (Anahí), no fenômeno Rebelde. 

Ainda nesse projeto, ela provou sua versatilidade. Ao lado de Angelique Boyer e Zoraida Gomez, ao montar o trio “C3Q’s”, donas do single “No Me Importa”, entraram para a trilha da novela durante a segunda temporada.  

Depois de todo o sucesso na novela juvenil, Estefânia emendou muitos trabalhos na Televisa, sendo o de maior destaque na novela “Yo no Creo En Los Hombres”, onde viveu Doris. O mais recente trabalho da artista foi na novela “Y Mañana Será Outro Dia”, ao lado de Angelica Vale.  

Sempre muito ativa em suas redes sociais, Estefânia é supercarinhosa com os fãs, principalmente quando lembram de Celina, seu papel em “Rebelde”. Em mais de uma oportunidade ela disse ter sido esse momento um dos mais especiais de toda sua vida. Aliás, ela segue amiga de Anahí!  

A nós resta esperar por novos trabalhos de Estefânia, enquanto isso, podemos assistir todo seu carisma infantil em “Carinha de Anjo”!   

E sabe onde tem mais sucessos? No meu Catálogo VOD. Vida Dupla, Coração que Mente e A Cor da Paixão são algumas das novelas disponíveis na plataforma. Clique aqui https://www.guigo.tv/ e assista! 

Já assistiu ao especial que minha equipe preparou sobre o RDB, intitulado: “Rebelde, o fenômeno”? É só clicar no play nos vídeos abaixo! Os vídeos estão disponíveis no meu canal do YouTube Guigo Noveleiros. Reviva essa história que marcou várias gerações:

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories