Zuria Vega: relembre os pontos altos da carreira da protagonista de “Mar de Amor”, no ar pelo SBT

Filha do grande Gonzalo Vega, Zuria Vega é, sem sombra de dúvidas, uma atriz com muita sensibilidade na seleção de seus projetos. Sua carreira começou quando ela ainda era uma criança na peça teatral “La Señora Presidente”, protagonizada por seu pai. Aos 17 anos, chegou para ficar na TV mexicana, em seriados da Televisa. 

Em 2008, Zuria recebeu sua primeira grande oportunidade na TV. A atriz viveu Renata em “Alma de Hierro”, o que a fez conquistar outro papel principal no grande sucesso de Nathalie Lartilleux: “Mar de Amor”, onde ela deu vida a personagem Estrela Marinha Briceño.  

“Mar de Amor” foi um incontestável sucesso em diversos países, inclusive aqui no Brasil. Porém, no México, enfrentou sérios problemas de bastidores. Zuria se envolveu em muitas fofocas durante as gravações. Os boatos apontavam sérios problemas de relacionamento não só dela, como de todo elenco, com o protagonista Mario Cimarro.  

Após essa experiência, Zuria tirou alguns anos para esfriar todos esses buchichos. Depois, a atriz voltou de forma triunfal, no grande sucesso, “Um Refúgio para o Amor”. Nessa trama ela viveu Luciana, uma jovem destemida que parte para a cidade grande em busca de seus sonhos e lá acaba encantada pelo filho do patrão. Os dois enfrentam uma série de obstáculos para viver esse amor.  

Desse sucesso em diante, a artista só se envolveu em grandes produções. Em “Que Pobres tão Ricos” viveu a empoderada Guadalupe “Lupita” Mechaca: mãe solteira, que ralava dia e noite para prover o sustento de seu filho, Emiliano. “Que te Perdone Dios” e o sucesso “Mi Marido tiene Familia” são outros exemplos mais recentes de trabalhos da estrela. Na vida pessoal, Zuria é mãe em dose dupla e se dedica em tempo integral aos pequenos Lua e Luka. 

Reveja Zuria Vega em “Que Pobres tão Ricos”.

Assim, esperamos novos projetos dessa estrela admirada por todos os fãs de novelas mexicanas. Assista “Mar de Amor” de segunda a sexta, às 17h no SBT, disponível no Pacote Básico da Guigo TV. 

E tem outras superproduções te esperando no meu Catálogo VOD. Vida Dupla, Coração que Mente e A Cor da Paixão são algumas das novelas disponíveis na plataforma. Clique aqui e assista!  

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories