Vem aí “La Desalmada” e “Mi Fortuna Es Amarte”, na Guigo TV

Grandes sucessos desse ano no México e nos Estados Unidos, as novelas “La Desalmada” e “Mi Fortuna es Amarte” chegam no próximo dia 10 de janeiro na tela da Guigo TV.  

Na primeira história, a desalmada do título é Fernanda (Lívia Brito), violentada no dia do casamento pelo líder dos homens que assassinam seu noivo, Santiago (Yahir). Três anos depois, enquanto pensa em como se vingar, a protagonista acaba se envolvendo com Rafael (José Ron). O grande conflito, contudo, está no reencontro de Fernanda com o responsável por seus traumas: Otávio (Eduardo Santamarina), pai de Rafael.  

Anota aí: “La Desalmada” estará em exibição pelo Las Estrellas com exibição diária às 01h35, com reprises às 07h20 e 15h50.  

“Mi Fortuna es Amarte”, estrelada por David Zepeda e Susana González, conta a história de Natália Robles (Susana González), que dedicou sua vida inteira à família. Na véspera do seu aniversário de 20 anos de casamento, ela descobre a traição do marido, Adrián Cantú (Sergio Sendel), que foge com Verônica Alanís (Denia Agalianou), a sua melhor amiga.  

Adrián e Verônica traçaram um plano para fugir depois de terem enganado os clientes da imobiliária onde ele era sócio da esposa. Então, além de trair Natália ele a deixa falida. Mas a protagonista é forte e decide seguir em frente criando as filhas Andrea (Fernanda Urdapilleta) e Regina (Daniela Martínez Caballero). Mais tarde, uma nova chance para amar vai dividir o coração de Natália. 

“Mi Fortuna Es Amarte” será exibida de segunda a sexta às 00h45 pelo canal Las Estrellas. 

Não esquece que a atriz Lívia Brito, de “La Desalmada”, também está em uma novela dublada e inédita do Catálogo VOD da Guigo: “Muchacha Italiana”. Clique aqui https://www.guigo.tv/ e comece a assistir agora mesmo! 

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories