Silvia Navarro: top 5 personagens mais importantes na carreira da atriz

Com a volta de “Amanhã é para Sempre” nas tardes do SBT, e “Quando me Apaixono” no Catálogo VOD da Guigo TV, resolvi pesquisar e cheguei ao que considero como o TOP 5 dos trabalhos mais importantes da bela atriz Silvia Navarro.  

Ela é uma estrela absoluta nas duas produções acima citadas. Entre diversas tramas, que foram ou não exibidas no Brasil, confira a lista e depois me conta se concorda comigo? 

Cuando Seas Mía (Quando Será Minha) – TV Azteca 
Personagem: Teresa Suárez, chamada de “Paloma” 

Um dos maiores sucessos da dramaturgia da TV Azteca, o remake de “Café Con Aroma de Mujer” encantou os mexicanos, assim como sua versão original, que já tinha sido transmitida pelo canal. Era inegável a química de Silvia e Sergio e eles conquistaram o público. “Cuando Seas Mía” é um exemplo de união de texto com um elenco muito bem selecionado e os pontos tradicionais que uma boa novela pede. Sucesso de vendas, é sem dúvidas um dos melhores papéis da carreira de Silvia Navarro. 

Mañana Es para Siempre (Amanhã é Para Sempre) – Televisa 
Personagem: Fernanda Elizalde Rivera 

A primeira trama na Televisa da qual Silvia participou e ela já chegou na nova casa para protagonizar “Mañana Es Para Siempre” e fazer par com o galã Fernando Colunga. A história de amor entre duas crianças que se reencontram no futuro foi um êxito e consolidou ainda mais a carreira de Silvia Navarro dentro e fora do México.  

Mi Corazón Es Tuyo (Meu Coração é Teu) – Televisa 
Personagem: Ana Leal 

Silvia estrelou essa comédia romântica ao lado de Jorge Salinas. Conta a história de Ana, uma babá que leva uma vida dupla. A personagem se apaixona pelo patrão viúvo e conquista os filhos dele. “Mi Corazón es Tuyo” é uma novela adorável, gostosa de se assistir e que não chegou a cansar nem na fase de esticamento. Sucesso de audiência e repercussão, Silvia e Salinas formaram um casal muito bonito que rendeu grande torcida do público, além de terem ficado juntos muito antes do capítulo final nos presenteando com cenas divertidas de assistir.  

Amor Bravío (Amor Bravo) – Televisa 
Personagem: Camila Monterde 

Depois de ter trabalhado no projeto anterior com Carlos Moreno Laguillo, ela repetiu a parceria e se apresentou ao público como a personagem Camila e conseguiu desenvolver um ótimo par com Cristian de la Fuente, um ator considerado difícil para ter química com as atrizes que trabalha. Com apelo rural, bons vilões e uma trilha sonora bem trabalhada, foi mais um sucesso. 

Caer En Tentación (Cair em Tentação) – Televisa 
Personagem: Raquel Cohen 

 
No projeto assinado pela produtora Giselle González, Silvia interpreta Raquel Cohen, que é casada com Damián (Gabriel Soto) e juntos, eles têm dois filhos gêmeos adolescentes. Do outro lado está a família Alvarado, formada por Carolina (Adriana Louvier) e Santiago (Carlos Ferro), que também têm dois filhos, mas são de uma condição financeira humilde. As famílias se conhecem e se tornam amigas. Certo dia, o carro de Damián, que trazia consigo Carolina, bate e eles sofrem um acidente. A partir daí, a vida de todos mudará para sempre. 

Qual o seu favorito? Conta nos comentários pra gente! E não esquece que você tem até dia 31/12 para assistir as novelas “Três Vezes Ana”, “Destilando Amor” e “Triunfo do Amor”. Clique aqui https://www.guigo.tv/ e comece sua maratona! 

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories