Oriana Parra: a personagem que roubou a cena na novela mexicana “Mar de Amor”

Mar de Amor” está de volta após 5 anos de sua primeira exibição pelo SBT. Além da carismática Estrelinha, de Zuria Vega, e do enigmático Capitão Victor Manuel Galindez, de Mario Cimarro, quem merece sua atenção especial é a personagem vivida pela talentosa Mariana Seoane, Oriana Parra Ibanez, que no início é a vilã da novela.  

Caprichosa, mimada e disposta a tudo para colocar Estrelinha rebaixada diante de si. A personagem aprontou todas, sempre com a cumplicidade e apoio de seu inescrupuloso pai, Leon Parra Ibanez.  

Ainda no começo da novela, Oriana teve cenas épicas com Estrela, movidas, principalmente, pelos ciúmes que tinha do capitão Victor Manuel. Ela julgava que ele era “muita areia” para a “pobretona” da Estrela. 

Porém, com o avanço da história, e também em razão da grande paixão que ela sentia pelo sargento Santos Nieves, Oriana acaba pendendo para o seu lado mais humano. Após “roubar” o noivo em pleno altar, a “tubarona” ganhou uma visão mais cômica na novela. Depois ela ainda se aproximou de Estrela e passou a apoiar a protagonista contra as armações do pai e da “ratazana de cemitério”, que era Catalina Mijares (Coral).  

Oriana ainda teve o rosto cortado, sofreu pelo desprezo de Santos Nieves e pela “morte” de sua irmã Heleninha, mas nem assim perdeu seu brilho. A personagem também brigou, e muito, com Catalina, Simona e Frederica. E ainda causou acontecimentos que marcaram “Mar de Amor”! 

Quer conferir as peripécias de Oriana na história? Só assistindo pelo SBT! Oriana Parra Ibañéz foi um daqueles personagens inesquecíveis que ganham o coração da audiência. Assista “Mar de Amor”, a partir de segunda, 13/12, diariamente, às 17h, no SBT – disponível no Pacote Guigo Básico da Guigo TV. 

E não esquece que tem três novelas que vão sair do meu Catálogo até o final do ano: “Três Vezes Ana”, “Destilando Amor” e “Triunfo do Amor”. Clique aqui https://www.guigo.tv/ e assista! 

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories