Michelle Vieth: relembre a trajetória de sucesso da aniversariante do dia

Hoje é aniversário da estrela Michelle Vieth Paetau, conhecida como Michelle Vieth no mundo artístico! Como comemoração, vamos relembrar a história da carreira dessa grande atriz, que volta ás nossas telinhas na próxima segunda, como Karen de “Mundo de Feras”. Michelle nasceu em Marshalltown, estado de Iowa, Estados Unidos em 19 de novembro de 1979. Porém, a atriz veio a fazer sucesso trabalhando na televisão do México.  

Quando muito jovem, a família de Michelle se mudou para Acapulco, onde ela cresceu e tomou gosto pela carreira artística. A artista é a irmã mais velha de quatro irmãos: Alberto, Axel, Armando e Xavier. Desde muito pequena, Michelle tem cidadania Mexicana, país que considera como sua pátria. O grande boom da estrela aconteceu quando ela tinha 16 anos, quando a convite de uma amiga, fez uma participação como figurante na novela “Acapulco, Cuerpo y Alma”, produção da Televisa.  

Nessa ocasião ela conheceu o vice-presidente da Televisa, Valentin Pimstein, que a convidou para ser atriz devido a seu talento, beleza e desenvoltura. Assim, em seguida, foi enviada para o (CEA) Centro de Formação de Atores da Televisa, escola que formou os maiores astros e estrelas da TV Mexicana.  
 
Desde então, Michelle tem participado de telenovelas de grande sucesso, como: “Soñadoras” (1998), “Amigas e Rivais” (2001), “Classe 406” (2002), “Corazones al límite” (2004), “La Madrasta” (2005) e “Mundo de Feras” (2006-2007), que estreia no próximo dia 22 de novembro pelo TLN Network e também estará disponível no catálogo VOD da Guigo TV. 

Mas não para por aí, no ano de 2008 Michelle fez uma breve passagem pela Telemundo, atuando na novela “La Traición”, e posteriormente, voltou para a Televisa em “Cuidado Con El Ángel”(2008-2009). 
 
Agora, falando sobre sua vida pessoal, a estrela se casou, em 2002, com o também ator Héctor Soberón, com quem protagonizou a versão Mexicana da novela “Pequena Travessa”. Só que a união durou pouco e teve um divórcio bem polêmico. Atualmente, ela está em um relacionamento com o empresário Leandro Ampudia, com quem tem três filhos: Michelle, Leandro e Christian. 

Agora, Michelle está de volta à casa que a consagrou, a Televisa, no elenco da novela “Mi Fortuna es Amarte”, que estreou na semana passada com sucesso de audiência. Na trama, Michelle vive a decidida Fernanda Diez Acuña.  

Está com saudades dessa grande atriz? Então, não perca “Mundo de Feras”, na história Michelle interpreta a vilã Karen Rivas de Castillo e inferniza a vida do personagem Cristovão, vivido pelo galã Sebastian Rulli. “Mundo de Feras” estreia no próximo dia 22 de novembro, pela TLN Network, só no meu app Guigo TV.   

Enquanto a novela não chega, maratone os títulos disponíveis no Catálogo VOD. Tem “Três Vezes Ana”, “A Feia Mais Bela”, “Carinha de Anjo” e muito mais: clique aqui https://www.guigo.tv/

Felicidades, saúde e ainda mais sucesso a querida e talentosa Michelle Vieth!

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories