Vale a Pena Ver de Novo: veja o top 5 de novelas mais reprisadas na sessão da TV Globo

Sim, tem vídeo novo no meu YouTube! 

Quem não gosta de curtir novamente aquela trama que marcou época? O “Vale a Pena Ver de Novo”, da TV Globo, reprisa novelas de grande apelo popular, independente do horário original da exibição. Algumas novelas, inclusive, já foram reprisadas mais de uma vez por conta do sucesso de audiência. 

Curiosidade: algumas adaptações tiveram que ser feitas, por exemplo, quando uma novela das 21h era exibida à tarde, algumas cenas e até capítulos inteiros tiveram que ser cortados, não precisa tirar as crianças da sala!! “Roda de Fogo” é um bom exemplo disso, que tinha 179 capítulos em sua exibição original, e que passou no Vale a Pena ver de Novo com somente 35 capítulos, tendo sido a produção que mais foi cortada por causa da mudança de horário.  

Já “Senhora do Destino” teve somente 26 capítulos a menos quando comparada a sua versão original. Esta foi a novela que menos sofreu cortes para ser exibida à tarde, mas também o estrondoso sucesso que ela sempre fez contribuiu para isso. 

E ainda: há novelas que jamais serão reprisadas no quadro por tratarem de temas mais adultos. Uma adaptação com cortes deixaria a trama incompreensível.  

Mas hoje vamos falar das novelas que foram pra o quadro não só uma vez, mas várias! Este é o TOP 5 de novelas mais reprisadas no Vale a Pena Ver de Novo que a minha equipe fez e já está disponível no Youtube Guigo Noveleiros. Bora descobrir, dê o play no vídeo abaixo

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories