Lívia Brito: conheça a história da atriz que brilha em “Muchacha Italiana”

Recado rápido antes de falarmos mais sobre a Lívia: você só tem até AMANHÃ para participar da minha superpromoção! Assine o Pacote Novelas por APENAS R$9,90/mês enquanto mantiver sua assinatura ativa. Clique aqui https://www.guigo.tv/ e participe! 

A estrela Livia Brito é uma atriz que ganhou fama internacional com as novelas mexicanas que protagonizou ao longo de sua carreira. Porém, o que provavelmente você não sabe é que a artista também é modelo e apresentadora de televisão, e diferentemente do que muitos pensam, não é Mexicana.  

Livia nasceu em Cuba! A jovem, desde muito cedo, vem lutando por seu lugar ao sol. Ela fez diversas pontas e figurações em novelas tanto da Tv Azteca, quanto na própria Televisa, onde se tornou uma estrela. Uma das tramas mais famosas da atriz foi “Abismo de Paixão” (2012), da Televisa, exibida nas tardes do SBT em duas ocasiões, com grande sucesso. 

Livia nasceu na cidade de Ciego de Ávila, em Cuba, em 21 de julho de 1986. A atriz sempre teve o sonho de seguir na carreira artística. A artista é filha do ator Rolando Brito, que teve pequenas participações nas novelas da Televisa, e da dançarina Gertrudis Pestana. A família passou a infância em Havana, mas logo se mudou para a Cidade do México, onde Livia construiu sua carreira. 

A formação profissional de Livia foi na escola CEA da Televisa e a primeira novela da carreira dela foi “Triunfo del amor” (Triunfo do Amor), exibida no México em 2010 e atualmente no ar pelo TLN Network. Depois desse papel, ela não parou mais.  

Após “Abismo de Pasión (Abismo de Paixão), onde contracenou com elenco de peso, com nomes como Angelique Boyer e David Zepeda, foi protagonista da novela ‘De que te quiero, te quiero’, em 2013, contracenando com Juan Diego Covarrubias. Essa novela da Televisa foi um grande sucesso, porém ainda não chegou ao Brasil.  

Livia também protagonizou a novela ‘Muchacha Italiana Viene a Casarse‘, em 2014, ao lado de José Ron e Enrique Rocha, a trama está atualmente disponível no Catálogo VOD da Guigo TV e no ar diariamente pelo canal TLN Network. Na trama ela vive Fiorella Bachinni, uma jovem Italiana cheia de vida e de sonhos.  

Após “Muchacha Italiana”, a atriz esteve em “Por Siempre Juan Sebastian”, “La Doble Vida de Estrella Carrillo”, nas duas temporadas de “La Piloto” e teve participações nas séries “Descontrol” e “40 y 20”. Ufa, muitos trabalhos! 

Recentemente, em 2020, Livia protagonizou a novela mexicana ‘Médicos’, uma espécie de “Grey’s Anatomy”. A novela é de José Alberto Castro, da Televisa, e teve no elenco além de Livia Brito, Daniel Arenas, Rodolfo Salas, Erika de la Rosa, entre outras estrelas.  

Lívia também é muito atuante nas suas redes sociais, principalmente no Instagram e no YouTube, onde ela dá dicas de receitas (alimentação saudável), de moda e ginástica. Além disso, também mostra os bastidores da sua rotina na Cidade do México.  

A atriz ainda é garota-propaganda em comerciais de marcas globais, como os salgadinhos Ruffles, e, em entrevista, já declarou ser apaixonada pelo Brasil. Ela adora receber o carinho dos fãs brasileiros nas redes sociais. Atualmente ela está no ar com o grande sucesso “La Desalmada”, novamente ao lado do astro José Ron.  

Assista essa diva aqui comigo em “Triunfo do Amor” e “Muchacha Italiana”, ambas disponíveis no canal TLN Network e no Catálogo VOD, para você assistir quando quiser, só aqui na Guigo TV. Clique aqui https://www.guigo.tv/ e comece a assistir agora mesmo! 

Lembrando que a promoção do Pacote Novelas termina AMANHÃ! Clique aqui https://www.guigo.tv/ e não perca essa chance. 

Se quer antes conhecer um pouco mais da novela “Muchacha Italiana”, disponibilizei os cinco primeiros capítulos gratuitamente no meu canal no Youtube, se inscreva e assista dando o play abaixo.

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories