Grandes personagens: quem se lembra de Virginia Fernandez Negrete?

Ela causou, e muito! A nossa personagem do quadro “Grandes Personagens” de hoje é: Virginia Fernandez Negrete. A moça foi interpretada pela saudosa atriz Karla Alvarez! Você se lembra? 

Na trama “A Mentira”, a personagem Virginia cresceu junto com sua prima Verônica. As duas foram adotadas pelo casal Sara e Teodoro, interpretados pelos atores Eric Del Castillo e Rosa Maria Bianchi. As duas meninas tiveram uma vida muito confortável, o que, para Virgínia, não foi o bastante, já que a jovem sempre invejou o brilho da prima.  

Mentirosa e invejosa, ela armou várias armadilhas para cima de Verônica. Na história, a megera se envolve com Ricardo, mas, interessada em João, acaba abandonando o rapaz. E isso traz muitas dores para a vida de Ricardo, com o vício do álcool e a desilusão amorosa, ele acaba tirando a própria vida. 

Demétrio, irmão de Ricardo, é avisado do ocorrido e promete se vingar da mulher que levou seu irmão a se matar, porém, ele não conhece a identidade da moça. A única pista que ele tem é um pingente com a letra V. Chegando à mansão dos Negrete, Demétrio se depara com Virgínia, que, louca de ciúmes de Verônica com João, inventa que foi a prima quem se envolvia com Ricardo.  

Assim, Virginia consegue que Demétrio se case com Verônica e a leve para sua fazenda, para que pague por todo mal que fez a seu irmão, ao mesmo passo em que a vilã prepara seu tão sonhado casamento com o herdeiro dos Negrete, João. 

Porém, com o passar da história, Verônica percebe que algo está errado e descobre as falcatruas da prima, juntando provas e a denunciando diante de todos. Virginia não morre na história, mas fica tetraplégica. E no final da trama, ainda acaba presa pelas maldades que fez. 

Um dos melhores, senão o melhor remake de “A Mentira” estará disponível aqui na Guigo TV a partir de outubro: “Quando me Apaixono”. A novela conta com Silvia Navarro e Juan Soler, e chega para substituir “Destilando Amor” no TLN Network, e estará também no Catálogo VOD, sem cortes ou censura. 

Enquanto a novela não chega, assista aos sucessos que já estão disponíveis e completos no VOD como “A Cor da Paixão”, “Apaixonando-me Por Ramón”, “Antes Morta que Lichita”, “Vida Dupla” e “Coração que Mente”. Clique aqui https://www.guigo.tv/ e assista!  

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories