Sortilégio: saiba detalhes da novela que chega na íntegra na Guigo TV

“Sortilégio”, que estreia amanhã, quarta-feira, dia 25 de agosto, a partir das 16h55, pelo canal “Las Estrellas”, aqui na Guigo TV, chega pela primeira vez sem cortes ou censura no Brasil. A trama conta uma intensa história de enganos e traições, onde o ódio que Bruno (David Zepeda) sente por seu meio irmão, Alessandro (William Levy), o leva a planejar sua morte só para se converter em herdeiro de sua fortuna. 

Se interessou pelo enredo? Agora, dê uma olhada na sinopse: 

Maria José (Jacqueline Bracamontes) é uma jovem simples, que espera com ilusão o dia de seu casamento com Alessandro Lombardo, rapaz que herdou uma grande herança. Mas Maria nem suspeita que seu “Alessandro” é na verdade outra pessoa: ele é Bruno, o meio-irmão de Alessandro.  

Bruno está planejando algo terrível: ele vai se casar com Maria José, utilizando o nome de Alessandro, e depois pretende matar o irmão em um acidente de carro. Tudo isso para que a jovem “viúva” herde toda a sua fortuna e, como Bruno tem certeza de que a moça o ama, a convencerá a lhe dar todo o dinheiro.  

Depois do casamento, Bruno, usando o pretexto de uma reunião de urgência, volta sozinho para sua cidade e ordena o assassinato de seu meio-irmão. Alessandro sofre um terrível “acidente”, arquitetado pelo irmão, e é dado como morto, mas na verdade é resgatado por camponeses que salvam sua vida. Certo de que obteve êxito em seu plano, Bruno finge ter encontrado a certidão de casamento de Alessandro e Maria José.  

Maria José fica sabendo da morte de Alessandro e desesperada com a notícia, viaja para o funeral. Enquanto isso, Bruno volta ao povoado, conta a verdade para o pai de Maria José e, sob ameaça, o obriga a aceitar ser seu cúmplice. Depois tenta convencer Maria José, que está em estado de choque com o engano, a repartir a herança, mas ela se assusta e foge. Bruno vai atrás dela e obriga a moça a voltar ameaçando denunciá-la à polícia.  

E o inesperado acontece: Alessandro retorna para casa e não faz ideia de que tem uma “esposa”, mas inocente, ele relaciona a falta de memória com o acidente. No decorrer da trama, o rapaz acaba se apaixonando por Maria José e decide continuar com ela para ver se consegue se relembrar do relacionamento deles. Por outro lado, a jovem percebe que também está apaixonada por Alessandro, mas sua consciência não a deixa em paz, por saber de toda a verdade. Já Bruno, fica cada vez mais agressivo e ameaçador. Como será que essa história vai terminar? Só assistindo no canal Las Estrellas! 

E eu tenho mais um babado pra falar: nas suas exibições no Brasil, a novela “Sortilégio” teve uma censura muito cringe. O casal homoafetivo, Ulisses e Roberto, teve suas cenas de amor cortadas e suas falas alteradas na dublagem. Triste demais, uma história apagada… mas que agora você vai poder conferir aqui na Guigo TV, pois a novela estará na íntegra, sem corte algum! Já pode comemorar! 

Acompanhe “Sortilégio” que estreia amanhã, dia 25 de agosto, às 16h55 no canal Las Estrellas.

Enquanto a novela não chega, assista ao vídeo do meu canal no YouTube Guigo Noveleiros sobre as próximas estreias na Guigo TV: 

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories