Coração que Mente: a novela está completa no catálogo VOD da Guigo TV

“Coração que Mente” é uma daquelas novelas-séries curtas e com enredo rápido e emocionante. São 71 capítulos e temos certeza que se você der uma chance, vai maratonar rapidinho!  

Nessa história, já completa no meu Catálogo VOD, a personagem Mariela Salvatierra lutará para recuperar o que lhe tiraram ao mesmo tempo em que deverá fazer uma escolha muito difícil: a segurança do coração de Leonardo ou a paixão que sente por Alonso, que sempre considerou o amor de sua vida? 

Ela é órfã e só tinha 11 anos quando seu avô Manuel morreu. Tudo por culpa de Demian Ferrer, o vilão desta história. Após esse triste acontecimento, ela vai embora do México. Passam-se 15 anos e agora Mariela e Leonardo voltam para enfrentar Demian Ferrer. A moça quer vingar a morte de seu avô e Leonardo quer limpar seu nome. Porém, isso não será nada fácil, porque Demian é um empresário muito poderoso e sem escrúpulos, que não respeita ninguém, nem sua própria família.  

Santiago, filho caçula do crápula, é menosprezado pelo pai, e o filho mais velho, Alonso, é manipulado e enganado pelo mesmo. Essa atitude também causa problema para Mariela, pois Alonso é incapaz de dar as costas às vontades do pai, o que faz sua relação com o jovem ser de amor e ódio. E se isso fosse pouco, Renata, garota atraente e desonesta, chega para viver na casa dos Ferrer e fica obcecada por Alonso, fazendo de tudo para afastá-lo de Mariela. 

Alonso odeia Leonardo desde que o viu beijar sua mãe, mas agora sua rivalidade será maior, pois ambos vão disputar o amor da mesma mulher. Assim, Mariela deverá escolher com cuidado, para não cair nos enganos de um coração que mente.  

Se já se decidiu a maratonar a trama completa, não perca essa oportunidade, é só clicar aqui https://www.guigo.tv/.

A partir desta quarta-feira, 21/07, a novela estará com seus primeiros cinco capítulos disponíveis no Youtube Guigo Noveleiros. Não perca! Se inscreva aqui https://www.youtube.com/channel/UCUo7Lpe-NvMQny3s1JHySjQ.

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories