Te Doy La Vida: saiba tudo sobre a novela que deve estrear no SBT

Lembra que eu te dei esse spoiler? “Te Dou a Vida”, trama de 2020, um dos mais recentes sucessos do “Las Estrellas”, está em dublagem para o SBT. 

A trama narra o drama de Helena (Eva Cedeño) e Ernesto (Jorge Salinas), pais adotivos de Nicolás (Leonardo Herrera), um garoto de 6 anos que sofre de leucemia. Nicolas necessita de um transplante de medula, porém seus pais adotivos não são compatíveis. Sendo assim, Helena e Ernesto partem em busca de encontrar os pais biológicos do garoto. 

Essa busca os leva até Pedro (José Ron), um mecânico e pai biológico do garoto, que inicialmente nega a paternidade. Todavia, após se comover com o drama de Nicolás, o mecânico decide fazer o exame de DNA, comprovando a paternidade. Desde então, um forte laço se forma entre ele e Nicolas, uma união forte, comprovando que os laços de sangue não apenas falam mais alto, como podem ser responsáveis por devolver a vida.

Sentiu o drama? “Te Doy La Vida” é uma trama emocionante que promete cativar sua atenção. A história provavelmente vai substituir “Amores Verdadeiros” em Setembro no SBT.

Enquanto ela não chega, no meu Catálogo tem títulos completos como “Apaixonando-me por Ramón”, também com José Ron, “Antes Morta que Lichita” e “Coração que Mente” esperando por você. Clique aqui https://www.guigo.tv/e assista!

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories