“Chaves” chegou ao Brasil, sem querer querendo, em meados de 1984, através de uma compra de telenovelas feita por Silvio Santos para o SBT em negociação com a Televisa. Desacreditado no começo, acabou ganhando uma chance do empresário e o sucesso foi estrondoso e imediato.

No último dia 20 de Junho o seriado completou 50 anos desde seu lançamento no país de origem, o México. Como homenagem a esse feito tão especial e importante, trazemos Rodrigo Ceribelli, do canal Mais Latinos, fã e expert em “Chaves”, além de amigo pessoal de Maria Antonieta de las Nieves, a atriz que interpretou “Chiquinha”, para nos contar curiosidades e revelar segredos de bastidores desse seriado que se tornou um dos mais importantes a nível mundial.

E se não bastasse, tem um recado mais que especial e emocionado de Maria Antonieta de las Nieves, a “Chiquinha”, que vamos exibir ao vivo! Mande suas perguntas e curiosidades que vamos responder tudo hoje, às 21h, na live especial “50 anos de Chaves” nas redes sociais Guigo Noveleiros e Guigo TV!

Enquanto a live não chega, assista o Breaking News com Jéssica Anjos, trazendo as notícias mais quentes do entretenimento mexicano: