A Cor da Paixão já está completa no Catálogo da Guigo TV, veja porque assistir!

“A Cor da Paixão”, uma das novelas mais emblemáticas dos últimos anos, já está completa, dublada e sem cortes no catálogo VOD da Guigo TV. Para você que ainda não começou a assistir essa supertrama, está na hora de conhecer esse sucesso, começando por essa chamada de elenco!

Na trama, Adriana está casada com Alonso Gaxiola, dono de uma fábrica de Talavera, e suas duas irmãs, vivem com eles. Os dois têm um casamento sólido, onde tudo parece maravilhoso. Adriana e Alonso nem sonham que uma das irmãs, Rebeca, é uma mulher caprichosa que tem inveja da irmã. Rebeca tem inteligência suficiente para convencer a todos de que é um “verdadeiro anjo”; apenas Magdalena, a irmã do meio, conhece os defeitos da caçula e suspeita de suas intenções.

Rebeca sempre foi secretamente apaixonada por Alonso. Esse sentimento se transforma em ódio quando ela descobre que muito em breve sua irmã terá um filho. Não é à toa que ela foi eleita a vilã número 1 na nossa escala Catalina de Maldade!! 


Por sua vez, Magdalena vive uma tragédia, já que seu noivo desaparece no dia do casamento. Sem poder lidar com a situação, ela se isola de sua família e se dedica a ajudar aqueles que precisam.

Apenas alguns dias depois da partida de Magdalena para a capital, Alonso viaja para o exterior a fim de fechar um contrato e exportar seus produtos. Nesse período, o destino de Alonso e Adriana mudará para sempre: ela sofre um acidente e apenas seu bebê sobrevive. Depois da tragédia, Alonso se agarra a sua filha Lúcia como seu único consolo e é então que Rebeca decide tirar proveito da situação.

A história avança 24 anos. Alonso e Rebeca estão casados. Ela se transformou em uma “verdadeira mãe” para Lúcia, e, além disso, também é a “melhor esposa do mundo” para Alonso. O casal tem uma filha, Nora, de 22 anos. Ela, assim como sua mãe, é superficial, caprichosa e manipuladora.

Rebeca carrega muitas frustrações por saber que nunca terá todo o amor de Alonso, e por isso busca refúgio em relações extraconjugais, aumentando sua solidão. Depois de humilhar Federico, um de seus amantes, ele comete suicídio, e então Rebeca decide que retomará sua vida como se nada tivesse acontecido. O que ela não sabe é que Marcelo, irmão de Federico, não vai descansar até descobrir o que levou seu irmão a tirar a própria vida.

Marcelo se muda para Puebla, cidade do México, e não demora a descobrir que na família Gaxiola Murillo está o segredo por trás da morte de seu irmão. Em sua sede de vingança, ele se aproxima dos inimigos e, sem perceber, acaba se apaixonando por Lúcia, que primeiro o rejeita, mas com o tempo passa a aceitá-lo.

As intrigas, problemas e mal-entendidos continuam; o passado retorna para assombrar o presente. As tragédias são o pão de cada dia dessa família, onde o oculto, aos poucos, acaba conhecendo a luz. Descubra as cores dessas paixões avassaladoras, corre e clique aqui https://www.guigo.tv/ para assistir “A Cor da Paixão”, quando e a hora que puder, no catálogo Guigo TV.

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories