Rodrigo Massa: veja recado especial do ator para os fãs de A Cor da Paixão e relembre sua trajetória

Olha, para começar bem, o queridíssimo Rodrigo Massa deixou este recado especial para os fãs. Dá o play!

Hoje, a novela “A Cor da Paixão” está quase completa no catálogo e eu, que me deparei com esta lembrança especial, resolvi vir aqui te contar muito mais sobre este brasileiro que ganhou o mundo!

Rodrigo Massa, o personagem Amador da primeira fase de “A Cor da Paixão”, é talento nosso, nasceu em São Bernardo do Campo. O jovem diz que cresceu assistindo às novelas mexicanas e sempre teve grande fascínio pelo México.

Assim, aos 20 anos, depois de estudar quatro semestres de Letras na Universidade de São Paulo, decidiu abandonar seus estudos e seu trabalho como professor de idiomas para se mudar para o México e tentar a sorte no mundo do entretenimento, sua grande paixão.

Porém, a carreira de Rodrigo começou, de fato, em 2007, quando fez seus primeiros comerciais de televisão. Passo a passo, foi conquistando cada vez maior espaço. Graças a sua garra, carisma e talento, hoje, já realizou mais de 200 campanhas publicitárias não só no México como em dezenas de outros países latinos. 

Rosto conhecido no entretenimento, ele esteve entre os semifinalistas do “Latin American Idol”, da Sony Entertainment Television, e “Ídolos”, da Record TV. Em 2009, gravou o CD “El Origen Del Sonido” com o grupo OM, com o qual realizou vários shows em toda a República Mexicana. Conseguiu emplacar os singles “Lloraré Por Ti” e “Perdiendo la Razón”. Em 2011 lançou seu primeiro CD solo, chamado “Único”, promovendo o primeiro single “Todo Es Amor” em uma turnê pela América Central. 

Entre seus projetos mais importantes como ator, posso falar com toda segurança, que está o sucesso “A Cor da Paixão” (Televisa 2014). Na novela, ele destacou sua atuação como Amador Zúñiga na primeira fase da história. A trama se transformou em um grande sucesso internacional sendo transmitida em mais de 70 países, e está quase completa no meu Catálogo VOD. Nele, você pode assistir a novela a qualquer momento, do jeito que quiser.

Rodrigo ainda se aventurou, após o sucesso de “A Cor da Paixão”, nas telonas. Atuou em “No Se Aceptan Devoluciones” (2013), o filme de maior sucesso da história do cinema mexicano faturando mais de 60 milhões de dólares. Rodrigo fez o papel de um agente do FBI que investiga o desaparecimento dos protagonistas Maggie e Valentin. Ele também esteve na série “Un Mal Date” (Blim Televisa 2016), como Omar Santiago, um personagem duas caras que engana e destroça o coração de Laya (Ximena Sariñana).

Rodrigo, provando sua versatilidade, também ficou conhecido como apresentador, comandando programas como o infantil “1 2 3 Clic” (Televisa), o esportivo “Tu Diriges” (Televisa), além do reality show “Mexica Diseña” (E! Entertainment Television), do programa de variedades e lifestyle “Zona Trendy” (E! Entertainment Television) e “México Suena” (Televisa). 

O artista também esteve em peças teatrais, onde protagonizou alguns dos musicais mais importantes do México como “Verdad o Reto” e “Ayolante e Mentiras”. Com uma carreira brilhante, sólida e crescente, Rodrigo Massa já se posicionou como um dos artistas de maior expressão da televisão mexicana. E está aqui na Guigo TV em seu primeiro grande sucesso, não dá para perder “A Cor da Paixão”, clique aqui https://landing.guigo.tv/ para assistir a essa trama! 

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories