Destilando Amor: 6 curiosidades sobre a novela que você assiste na Guigo TV

O grande sucesso de 2007, “Destilando Amor”, que está no ar, dublado e na íntegra, pela primeira vez no Brasil desde o dia 22 de Fevereiro pelo TLN Network e no catálogo VOD da Guigo TV, é um dos mais famosos e bem sucedidos remakes de “Café com Aroma de Mulher”. Listamos aqui 6 curiosidades sobre a novela:

  • Descoberta de Angélica Rivera

Angélica Rivera, a Gaivota, protagonista da trama, foi descoberta por outra superestrela: Veronica Castro, da versão original e clássica da novela “Os Ricos Também Choram”. Elas se cruzaram em um evento e Veronica propôs a Angélica que participasse de um concurso de beleza de grande relevância no México. Nossa Gaivota aceitou o desafio e saiu vencedora, sendo isso um “trampolim” para seu debut na TV. A primeira novela de Angélica Rivera foi o super-sucesso “Dulce Desafio”, que, coincidentemente, também teve no elenco o galã Eduardo Yañéz, seu par romântico em “Destilando Amor”. 

  • Primeira protagonista de Angélica

A primeira novela como protagonista da nossa Gaivota foi uma das novelas mais bem-sucedidas de todos os tempos, teve inúmeros remakes ao redor de todo o mundo: trata-se de “A Dona”. Na história, Angélica interpretou Regina Villareal, personagem que no Brasil foi feita por Suzy Rêgo, na novela “Amor e Ódio”, transmitida pelo SBT em 2001. Em 2010 teve a encantadora Lucero como intérprete, vivendo Valentina Villalba em “Soy tu Dueña”, transmitida no Brasil em 2015 e 2019 pelo SBT, e em 2019 pelo TLN Network. 

  • Eduardo Yañéz tinha outro sonho

O ator Eduardo Yañéz, que interpreta Rodrigo Montalvo na trama, não queria ser ator. O sonho do artista era ser jogador de futebol americano, devido a seu porte físico e talento para o esporte ele quase emplacou na modalidade. Porém, uma participação ao acaso em uma novela mudou sua vida para sempre. 

  • Angélica Rivera também tem talento para o canto

Em “Destilando Amor”, Angélica também exercitou seu dom para o canto. Sua personagem Gaivota, em muitas oportunidades, adorava entoar cantos e encantar o elenco da história. “Destilando Amor” é a mais recente trama de Angélica Rivera, e, apesar de ter rendido diversos prêmios e nomeações para a artista, não a animou a ponto de emendar outros trabalhos. Cinco anos após essa trama, Angélica se tornaria primeira dama do estado de Toluca, México, e daria, como ela mesma disse, “sua retirada definitiva das telenovelas”. Ela deu uma pausa para cuidar de sua família e dessa grande responsabilidade política, ao lado do marido na época, Enrique Peña Nieto.

  • Eduardo é artista reconhecido internacionalmente

Eduardo já esteve em diversas produções hollywoodianas de sucesso, como “Cold Case” e “CSI Miami”. O astro é super-reservado, e em mais de uma ocasião brigou com jornalistas que inventaram boatos sobre sua vida particular. Inclusive, existem vários processos envolvendo o ator e a mídia especializada do México. 

  • Destilando amor quebrou recordes de audiência

Após um hiato de anos, Angélica volta para a telinha em “Destilando Amor”, exibida no ano passado pelo canal “Las Estrellas”. A trama quebrou todos os recordes de audiência do horário em que foi reexibida, se tornando, quase que em todos os seus capítulos, o programa mais visto do dia na emissora. Um feito incrível, tendo em vista que nem as superproduções do horário nobre Mexicano conseguiam ultrapassar o público vespertino da história de Gaivota e Rodrigo. 

A trama chegou a ser apresentada no Brasil, em 2007, mas saiu do ar no capítulo 19 sem prévio aviso, deixando órfãos os fãs dessa grande história. Não perca “Destilando Amor”, de segunda a sexta às 04h15, 8h25, 13h30, 18h05, 22h40 e 1h30 no TLN Network. E também no catálogo VOD da Guigo TV! Clique aqui https://landing.guigo.tv/ para acessar a plataforma.

Confira também o trailer no meu canal do Youtube e se encante por essa história de amor!

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories