“Qué Le Pasa a Mi Familia” chega ao Brasil pela Guigo TV

Recém estreada pelo canal “Las Estrellas”, no México, a novela “Qué le pasa a mi Familia” chega no próximo dia 19 de abril, às 23h45, no idioma original, no meu app Guigo TV.

Nessa história, Luz Torres (Diana Bracho), é uma matriarca linha dura. Ela criou seus filhos com muito trabalho e hoje é dona de um dos points de comida popular mais famosos do México, a churrascaria “Mamãe Galinha”. Luz tem três filhos: Regina (Eva Cedeño), que tem adoração pela mãe, mas não convive muito com ela, pois se dedica inteiramente a seu trabalho; Mariano (Gonzalo Peña), médico brilhante, mas com nenhuma maturidade emocional, morre de vergonha de sua origem humilde e renega a própria mãe; e por fim, o caçula, Lalo (Emílio Osório), um garoto boa onda, mas que se guia muito mais pela emoção do que pela razão, inseguro, vai buscar fora do seu círculo familiar ser aceito como ele é. 

O grande dilema da trama se dá quando Luz descobre ter uma doença incurável e decide guardar isso em segredo. A personagem imagina ter pouco tempo de vida e decide reunir a família, aparando as arestas e velhas rixas que existem entre seus membros. Porém, em um primeiro momento, ela fracassa. Temerosa pelo pouco tempo que a resta decide processar todos os seus filhos, exigindo uma série de condições. 

Assim, praticamente obrigados a conviverem e estarem “juntos”, a família pode começar a descobrir que tem muito mais afinidade entre seus membros do que poderia imaginar. 

Uma história cheia de romance, comédia e situações particularmente interessantes nos aguarda nessa superprodução!

Não perca! Estreia dia 19 de abril, às 23h45, pelo “Las Estrellas”. E você só assiste comigo, no meu app Guigo TV. E não vamos esquecer do Catálogo de Novelas VOD, onde você assiste a clássicos e títulos inéditos das novelas mexicanas do jeitinho que você quiser. Clique aqui https://landing.guigo.tv/ e vá direto para a plataforma!

Abaixo trailer dessa superprodução, confira.

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories