Az Corazón: qual novela do canal mais combina com você?

Você sabia que no Pacote Básico da Guigo TV, tem um canal repleto de ótimas novelas, consagradas a nível mundial, só esperando sua atenção? 

O Az Corazón, canal do segmento novelas da segunda maior emissora de TV do México, a TV Azteca, traz suas produções de maior relevância. Além disso, o canal apresenta tramas realizadas em parceria com as maiores produtoras do gênero em toda América Latina. Fiz uma lista das tramas que estão no ar pelo canal que você pode amar:

  • Acorralada

A obra foi exibida no Brasil, em 2010, pela CNT, com o título “Acorrentada”. A trama tem como protagonistas Alejandra Lazcano e David Zepeda, além da participação de William Levy

Gravada nos EUA, em Miami, e produzida pela Venevisión no ano de 2006, a história conta a vida de uma mulher que tem uma rotina tranquila ao lado do marido e das duas filhas, até que um dia, alguém leva suas filhas e mata seu marido. Para piorar ainda mais a história desta pobre mulher, ela, Fedora Garces, acaba sendo presa injustamente e passa vários anos na cadeia. Fedora arquiteta seu plano de vingança. Depois de livre, ela encarna o papel de uma cantora com nome de Gaivota e trabalha em um cabaré.

Ao decorrer da trama, Fedora descobre que suas filhas, Diana e Gabriela, trabalham para a família Irazabal, responsável por destruir sua vida. Diana, filha de Fedora, ainda se apaixona por Maximiliano, o filho mais velho de Otávia Irazabal. A partir daí, Gaivota terá que mudar seus planos, mas sem esquecer da sua vingança. É tanta história entrelaçada que não vai faltar tema para te prender nessa novela. Vale a pena!

  • Educando a Nina

“Educando a Nina” é aquela novela superpopular, sucesso por onde passa. A trama traz os dilemas das gêmeas idênticas, mas de personalidades opostas foram separadas após o nascimento. 

Enquanto Mara (Griselda Siciliani) cresceu em berço de ouro e vive em um mundo de luxo, já Nina (Griselda Siciliani) se tornou uma humilde dançarina que vive fazendo vários shows por noite esperando o momento em que a vida lhe dará uma chance de brilhar. Nina, cansada de seu namorado infiel, cheia de contas e sem perspectivas de futuro, se encontra com dois homens misteriosos que lhe oferecem uma grande quantidade de dinheiro para se passar por Mara. A personagem que ela precisa encarnar é uma herdeira sem ambição que foi para Ibiza sem autorização, e por uma confusão com drogas foi capturada na Espanha. Isso seria uma mancha na  impecável reputação da família Brunetta. Você precisa conferir as confusões que essa “troca” vai causar! 

  • La Loba

“La Loba” traz aquele velho e bom clichê de novela que a gente adora. Na história, Maria Segovia (Gabriela Roel) é condenada injustamente a 25 anos de prisão por assassinar um homem, crime que ela não cometeu. Acontece que Maria estava grávida de um político popular e cobiçado do México, Ignacio Alcázar (Omar Fierro), que a abandona e a rejeita por seu suposto crime. 

Na prisão, Maria sofre todos os tipos de maus tratos, mas é ajudada por Carmen (Julieta Egurrola), uma outra presidiária. Quando Maria dá à luz sua filha, a sogra Prudência Alcázar (Regina Torné), se encarrega de desaparecer com a neta, contando com a ajuda de Esther (Lidia Jimenez), uma das carcereiras que deu ordem a uma enfermeira para matar a menina. Desesperada, a enfermeira não comete o crime e entrega a menina a Luis Fernández (Fernando Becerril), o entregador de legumes da cadeia. Vinte e cinco anos anos, livre, Maria volta disposta a se vingar e descobrir o que aconteceu com sua filha. Um novelão!!!

  • Quererte Así

Por fim, “Quererte Así”, trama “diferentona” para quem curte uma mistura de clássico com formato de novelas atual, onde uma fortuna entra em jogo e dita os rumos de cada personagem. Eles terão que trilhar, para estarem mais próximos de suas verdades, amores e destinos. 

O passado atormenta Emilia (Aura Cristina), ela pretende colocar as mãos em tudo o que julga ser seu por direito, devido ao falecimento do seu avô – dono dessa fortuna. Porém não sabia que o senhor deixou tudo para Paulina (Maria José Magan), fruto do relacionamento da mãe da jovem com um motorista da família. Em um intenso jogo de interesses, verdades e mentiras, os personagens vão escolher entre ir pelo caminho do ódio ou amor, movidos pela ganância e ambição. Eu amo! 

Agora, dá uma olhada nos horários* que as novelas passam no canal Az Corazón:

Acorralada: segunda a sexta às 07h30, 13h30, 19h30 e à 01h30.

Educando a Nina: segunda a sexta às 06h00, 12h00, 18h00 e às 00h00.

La Loba: segunda a sexta às 09h00, 15h00, 21h00 e às 03h00.

Quererte Así: segunda a sexta às 10h30, 16h30, 22h30 e às 04h30.

*Horário de Brasília

Não esqueça que no meu Catálogo de Novelas (VOD) também tem vários títulos de tirar o fôlego te esperando para uma maratona. Clique aqui https://landing.guigo.tv/ e dê uma espiada! 

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories