Triunfo do Amor: tudo sobre a estreia da novela na Guigo TV

“Triunfo do Amor” estreia no canal TLN Network na próxima segunda-feira, dia 22 de março. A trama chega em substituição da novela “Mar de Amor” que terminou nesta sexta-feira. Ela chega pela Guigo TV, dublada e com-ple-ta, sem cortes! 

Atenção, este texto contém spoilers! Se você não assistiu pelo SBT e não quer saber o que acontece ainda, passe para o perfil dos personagens, mais abaixo. Depois me conta o que achou!

Com Maite Perroni, William Levy e Victoria Ruffo nos papéis centrais, “Triunfo do Amor” conta a história de Maria Desamparada e Maximiliano. Maria é uma linda garota que chega à casa de moda mais importante do México, e Victoria, a proprietária, a contrata como modelo. 

Maximiliano, enteado de Victoria, tenta seduzir Maria para se divertir um pouco, escondendo dela sua verdadeira identidade. Mas logo percebe que ela é uma jovem honesta e inocente e acaba se apaixonando por ela. Quem diria né?

Pouco depois de terminarem o namoro, Maria Desamparada descobre que está grávida e, antes que ela possa contar a Max, ele confessa que está noivo de Jimena e tem que se casar com ela, porque a moça está esperando um filho seu. Sentindo-se traída, a jovem silencia a gravidez e vai embora.

Ao saber de seu relacionamento com Max, Victoria comete o pior erro de sua vida: acusa-a de ser ambiciosa e expulsa a moça da agência, sem saber que está jogando sua própria filha na rua. Espera, O QUÊ? É isso mesmo… quando Victoria era jovem, foi obrigada a abandonar a filha recém-nascida… adivinha quem? 

E assim, um grande erro do passado se repete e pode fazer com que uma mãe desesperada na busca por sua filha seja condenada a jamais ter seu carinho. Tô roendo as unhas! E você? 

E chega de spoiler por hoje, vamos ter que assistir pra saber como isso se desenrola… Mas dá uma olhada nos personagens dessa história:

Victória
Atriz: Victoria Ruffo

Bela, forte, tenaz e decidida. Seu talento e incansável determinação, fizeram dela uma mulher vitoriosa. Venceu todos os obstáculos, tem tudo que sempre desejou, mas não é feliz. Quando jovem foi obrigada a abandonar a filha recém-nascida e este é um segredo que esconde de sua família. O sofrimento a transformou numa mulher dura, cruel e arrogante. Dedica-se totalmente ao trabalho deixando de lado a família, o que leva Osvaldo a ser adúltero. Autoritária, quer manejar a vida da filha e do enteado.

Bernarda
Atriz: Daniela Romo

É uma mulher bela e elegante e aparentemente bondosa e religiosa. Na realidade, é uma fanática que se sente no direito de punir os pecadores e para isso recorreu até ao assassinato. Finge sofrer problemas do coração para manipular o filho, Juan Pablo, que acredita que a mãe é uma Santa. Desde pequeno, educou seu filho para ser um sacerdote com a intenção de alcançar a paz espiritual, mas seus crimes do passado não deixam de torturar sua mente.

Maria Desamparada
Atriz: Maite Perroni

Jovem bonita, com grande personalidade e bons sentimentos. Seu único rancor é contra os pais por ter sido abandonada num orfanato. Vive com suas amigas Nati e Linda, que são como suas irmãs. Admira muito Victória, sem saber que é sua verdadeira mãe e não entende porque ela a trata tão mal quando começa a trabalhar na empresa dela. Apaixona-se por Max, sem saber que é o enteado de Victória, sofre uma grande decepção amorosa ao descobrir que ele a enganou e decide não dizer que espera um filho dele.

Maximiliano
Ator: William Levy

É filho de Osvaldo e trabalha com Victória, sua madrasta. É criativo e responsável no trabalho. Bonito e atraente, ele é um terrível sedutor. Acostumado a ser bem sucedido em suas conquistas, estranha quando é desprezado por Maria Desamparada de quem tenta se aproximar usando um nome falso. Acaba se apaixonando por ela, mas está comprometido com Jimena e se vê obrigado a casar quando ela diz que espera um filho dele.

Juan Pablo
Ator: Diego Oliveira

Apesar de ter sido induzido à vida religiosa, é um sacerdote por vocação, protege os pobres e indefesos e trabalha muito pelo bem da comunidade. Na juventude, duvidou de sua vocação e teve uma noite de amor com Victória. Somente dezoito anos depois soube, pela própria Victória, que desse relacionamento nasceu uma filha. Desse dia em diante seu único objetivo é tentar descobrir onde a filha foi parar.

Osvaldo Sandoval
Ator: Osvaldo Ríos

Ator por profissão, é um homem bonito e sedutor, apaixonado por sua esposa Victória. O casal tem uma filha, Fernanda, e Osvaldo também é pai de Maximiliano, fruto de seu primeiro casamento. Osvaldo guarda um segredo do passado e faz o filho acreditar que sua mãe está morta. Na verdade, ela está presa por ter assassinado o amante. Victória não dá a devida atenção ao marido por se dedicar totalmente à sua casa de moda e ele acaba se envolvendo com Linda. Victória pede o divórcio, mas Osvaldo acaba voltando para casa quando sua filha, Fernanda, sofre um grave acidente e fica paraplégica.

Guilhermo Quintana
Ator: Guillermo Garcia Cantú

É um ator frustrado, que tem uma profunda inveja de Osvaldo e fará de tudo para destruir sua vida. É um homem amargurado, malicioso e sinistro. Pensa que Osvaldo lhe roubou tudo: os melhores papéis, a fama e o amor de Victória. É amante de Jimena, a noiva de Maximiliano. Jimena é totalmente controlada por ele e a notícia de sua gravidez deixa Guilhermo feliz, não pela criança, mas porque fará sofrer o filho de seu maior inimigo. Osvaldo acredita que Guilhermo é seu amigo e confia tanto nele que o convida para ser seu sócio.

Cruz Robles Martínez
Ator: Pablo Montero

É um jovem de bom coração, humilde, franco, que cresceu no campo. Começa a trabalhar na mansão da família Sandoval e se apaixona por Fernanda. Apesar de se sentir atraída por ele, Fernanda o despreza por ser um simples empregado. Quando ela sofre um acidente que a deixa paralítica é ele quem se encarrega de cuidar da moça, de impedir que caia em depressão e de mostrar um mundo que até então, ela desconhecia.

Jimena
Atriz: Dominika Paleta

É a modelo mais importante da casa de moda de Victória, até que ela contrata Maria Desamparada. É arrogante, chantagista, ciumenta e possessiva. Tem um relacionamento bastante instável com Maximiliano e ele está decidido a pôr um ponto final no namoro. Ela é amante de Guilhermo, que a manipula como quer para prejudicar a família Sandoval. Quando perde o filho que esperava e descobre que nunca mais poderá engravidar, ela fica enlouquecida.

Milagros
Atriz: Carmen Salinas

Mulher alegre, simpática e boa mãe, Dona Milagros sabe que o amor é o mais importante e ajuda todos a encontrar sua cara metade. É conselheira sentimental e astróloga. Está apaixonada por Napoleão, companheiro de trabalho de seu filho Juan. Também conhece as três jovens que agora serão suas vizinhas e faz de tudo para ajudá-las. Quando Juan se apaixona por uma delas, a Linda, Milagros sofre ao ver que seu filho está sendo enganado. 

Juan José
Ator: Cuauhtémoc  Blanco

Jovem humilde e de bom coração. Tem por vocação ajudar o próximo, por isso trabalha como bombeiro. É filho de Milagres e tem adoração pela mãe. Ao conhecer as novas vizinhas, se apaixona por Linda, que aceita ser sua namorada embora mantenha um relacionamento com Osvaldo. Juan se torna protetor das três jovens e não percebe que quem o ama verdadeiramente é Nati.

“Triunfo do Amor” também estará no meu Catálogo de Novelas (VOD). No dia seguinte à estreia da novela no canal TLN Network, você acompanha um capítulo por dia no VOD – e pode assistir a hora e do jeito que quiser. Enquanto a novela não chega, maratone os títulos que já estão por lá. É só clicar aqui: https://landing.guigo.tv/.

Confira abaixo trailer legendado dessa super história.

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories