Três Vezes Ana: tudo sobre a estreia da novela no canal TLN Network pela Guigo TV

Estrelada por Angelique Boyer, estrela super amada no nosso País, que aparece em dose tripla, a trama é um remake de “Laços de Amor”, clássico protagonizado por Lucero e produzido nos anos 90 pela Televisa. A história mostra a vida das trigêmeas Ana Lúcia, Ana Laura e Ana Letícia. As meninas, durante uma viagem, junto com seus pais, acabam sofrendo um acidente de carro, ocasionado pela malcriação de Ana Letícia. O acidente deixa resultados irreversíveis em suas vidas. Os pais acabam morrendo, Ana Lúcia é levada pelo rio, Ana Laura perde uma de suas pernas e somente Ana Letícia não sofre nenhum arranhão.

Anos depois, Ana Lúcia se torna uma moça humilde e alegre que trabalha como acrobata no circo em sua cidade e não lembra nada de sua infância. Ela foi salva e criada como filha pela personagem Soledad, que sabe sobre o passado da garota, mas omite para não perdê-la.

Ana Laura é a mais generosa e doce das irmãs, sofre de uma grande insegurança e também pelas maldades de sua irmã Letícia, que não perde uma oportunidade para humilhá-la. 

Já Ana Letícia é ambiciosa, sedutora e arrogante. A moça nutre uma paixão descontrolada por seu tio e não gosta nem de ouvir falar o nome de sua irmã Ana Lúcia. Tem como amante e cúmplice em suas tramoias “Inaki”, que faz de tudo para sair da pobreza e fazer todas as suas vontades.

Assim, assistimos três histórias que nasceram juntas, mas seguiram rumos diferentes. A cada capítulo, elas se aproximam do reencontro. É um enredo de paixões avassaladoras, com personagens que irão trilhar caminhos que vão marcar suas vidas para sempre. No elenco, ainda, temos nomes como Sebastian Rulli, David Zepeda e Eric del Castillo. Esse time promete te cativar desde o primeiro episódio!

“Três Vezes Ana” chega dia 22 de março no canal TLN Network substituindo a novela “Salomé”, e dia 23 seus capítulos começam a chegar no meu catálogo VOD. Assine o Pacote Novelas para acompanhar essa estreia tão esperada! Além de ver pela TV ao vivo, você também vai poder assistir a novela pelo meu Catálogo, a qualquer hora do dia! 

Enquanto “Três Vezes Ana” não chega, clique aqui https://landing.guigo.tv/ e assista as novelas que já estão no meu Catálogo. Tem cada história boa! Você vai amar.

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories