Catalina Creel: a vilã mais malvada de todos os tempos das novelas mexicanas

Falou em vilã de novela mexicana, indiscutivelmente ela surge na memória! Catalina Creel é maquiavélica, astuta, fria e extremamente calculista. A personagem é capaz de maiores atrocidades em nome de poder, dinheiro e status. Catalina é uma unanimidade na arte de fazer o mal. 

Interpretada pela saudosa Maria Rubio (1934-2018), a vilã aniquilou “metade do elenco” da novela “Cuna de Lobos” (1986) sem o menor pudor. Dona de antológicas cenas em frente ao espelho, a vilã também marcou por seu peculiar e original figurino. Estava sempre vestida de maneira impecável e refinada, além de um tapa olho no olho esquerdo, que trazia um visual ainda mais poderoso.

Para reverenciar essa grande atriz e essa antológica personagem, eu fiz uma “Escala Catalina Creel de Maldade e Vilania”. A ideia é também relembrar as maldades que agitam as novelas da minha plataforma. Além de dar o devido reconhecimento a esses personagens que, sem sombra de dúvidas, trazem um sabor todo especial para as histórias que amamos contar: os vilões! 

Assista o vídeo clicando aqui https://www.youtube.com/watch?v=ygzV_4DacMI, é claro, se tiver coragem.

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories