Apaixonando-me por Ramón: entenda porque essa novela merece sua atenção!

Pense em uma novela “rosa”, como costumeiramente chamamos as tramas com foco total no romance e com aquelas histórias que fazem a gente suspirar!

“Apaixonando-me por Ramón é essa novela, literalmente, apaixonante. Se você ainda não conferiu essa super-história que acabou de chegar ao Catálogo de Novelas (VOD) da Guigo TV, eu fiz um pequeno resumo dos primeiros acontecimentos da história, sem muito spoiler (é claro!), pra você embarcar de vez nesse romance que vai marcar sua memória afetiva.

Imaginem essa situação: um casal milionário sofre um acidente mortal, toda a família fica perplexa. Mas um seguro de 1 milhão de dólares entra na jogada e, em vez de beneficiar as filhas do casal (que sim, ficam com outros bens), acaba indo direto para as mãos da empregada da família, a humilde Juana.

Fabíola e Andrea, filhas do casal que foi vítima do acidente, ficam chocadas com a notícia de que Juana vai receber o valor do seguro. E, mais orientadas por terceiros que por seguirem seus próprios sentimentos, elas estão a ponto de declarar guerra à humilde senhora que as criou. Em um primeiro momento, Juana pensa em devolver a fortuna que herdou, mas, cansada de tanto egoísmo e maus tratos, decide ficar com o dinheiro e usá-lo para favorecer as meninas órfãs. 

Tudo parecia seguir bem até que Hortensia, a matriarca dos Medina e avó das meninas, expulsa Juana da mansão. A empregada vai então, se refugiar na proteção de seu filho, o mecânico Ramón (protagonista da nossa história), que a essa altura também já tem seus próprios problemas. Assim, recomenda à mãe que devolva imediatamente o dinheiro aos Medina. 

Como só Juana sabe tudo o que passou, ela fica dividida. A trama vai contar com insistentes investidas de Hortênsia em pôr a mão no dinheiro, decisões importantes que Ramón terá que tomar para escolher entre um novo amor ou um antigo que ainda mexe com seu coração. Os protagonistas dessa história precisarão se impor sob as rédeas do destino para não acabarem sendo vítimas de suas próprias boas, ou não, intenções. 

Não perca “Apaixonando-me por Ramón”, já disponível no meu Catálogo de Novelas (VOD). Clique aqui https://landing.guigo.tv/ para ir direto para a plataforma! 

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories