Cúmplices de um Resgate: entenda porque a TLN trocou a atriz principal da novela no final da história

Você deve ter percebido, nos últimos capítulos de “Cúmplices de um Resgate”, no ar pelo canal TLN Network, a troca da atriz que faz as gêmeas Mariana e Silvana. Saiu Belinda e entrou Daniela Lujan. O motivo desta troca partiu do desejo da Televisa de produzir mais capítulos do que estavam inicialmente previstos para a novelinha infantil. Então, os contratos de todos os atores sofreram com alguns problemas. 

Belinda já tinha compromissos, por isso ficou até o fim de seu contrato, que era até o capítulo 100, mas como a novela foi estendida até o capítulo 155, outra atriz precisou assumir seu lugar. Assim que Daniela Luján, conhecida por aqui pelo sucesso em “O Diário de Daniela”, passou a interpretar as gêmeas Mariana e Silvana. E não foi apenas Belinda que deixou a trama, Laura Flores, a mãe das gêmeas, Rosa, também saiu para uma lua de mel infinita depois do casamento da personagem e só volta praticamente no último capítulo. 

A novela perdeu muito com a saída, principalmente de Belinda, e isso não por culpa de Daniela, que fez o que pôde para segurar a história. O roteiro estendido não sabia exatamente o que fazer e isso ficou muito nítido para quem acompanhava a trama. Enquanto o sequestro que dava nome à novela, originalmente, já tinha acabado e todos os problemas colocados no início da trama já tinham se resolvido, o que sobrou foi a banda. E foi aí que a novela virou quase que um grande palco para a gira de shows dos “Cúmplices de um Resgate”. 

Martin Ricca, sucesso ao lado de Daniela em “O Diário de Daniela”, foi chamado numa tentativa de que resgatassem a boa química, mas o público não “comprou” o novo casal, que ficou à “sombra” do casal formado por Belinda e Fabián Chávez no início da novela. Que confusão!

Com tanta mudança, a novela seguiu por mais cinquenta capítulos, sem a mesma repercussão ou sucesso dos tempos com Belinda. Mas o evidente esforço de Daniela e Martin, aliados ao bom desempenho do restante do elenco, seguraram bem a trama, mesmo sem mais conflitos ou situações que funcionassem para prender a atenção do público.

No geral, “Cúmplices de um Resgate” acabou como mais um dos grandes sucessos das novelas infantis da Televisa, extintas há mais de uma década, e ficou para sempre marcada em nossos corações!

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories