Apaixonando-me Por Ramón: veja sinopse e data de estreia da novela no “Catálogo de Novelas” da Guigo TV.

E VAMOS DE NOTÍCIA BOA! “Apaixonando-me Por Ramón” chega no próximo dia 27 de janeiro no meu “Catálogo do Novelas” que você pode acessar pelo seu computador ou por um celular com sistema Android. Também dá para ver os episódios pelo tablet Android ou no Chromecast (transmitido por um smartphone Android). Dá uma olhada na sinopse da novela que promete despertar nossa vontade de maratonar:

Fabíola e Andrea Medina ficam órfãs quando seus pais morrem em um acidente aéreo. Tanto elas como Hortensia, sua avó, ficam surpresas quando descobrem que a dona da herança deixada pelos falecidos é ninguém mais, ninguém menos do que Juana, a humilde mulher que trabalha para a família.

Toda a família Medina fica indignada com a notícia e pressiona Juana para que ela abra mão do dinheiro da herança. Mas a moça, cansada do egoísmo de todos, afirma que não deixará que ninguém administre o dinheiro, porque ela mesma dará conta disso pensando no bem estar de Andrea e Fabiola. Hortensia expulsa Juana da casa, sem imaginar que suas netas vão defendê-la. Mas, com o tempo, consegue que ela vá embora.

O dinheiro não interessa a Juana, porque sua maior preocupação é o filho Ramón, um jovem de bom caráter que vivia na cidade trabalhando como mecânico, mas que se mudou para a capital depois de se apaixonar por Sofía – a filha de um mafioso. Sofia se viu obrigada a partir o coração de Ramón e exigiu que ele fosse embora apenas para protegê-lo de seu pai.

Ramon chega à casa de Luisa e Dalia, deixando a mãe muito surpresa. Juana conta ao filho sobre a morte de seus patrões e a herança que recebeu. Ramón pede à mãe que entregue todo o dinheiro aos Medina para evitar futuros problemas com eles.

Dalia leva Ramón à oficina de Antonio para que ele tente um emprego e, para sua surpresa, eles se encontram com Fabíola. A menina não perde a oportunidade de humilhar o rapaz, dizendo que ela é a dona da oficina e que não pensa em contratá-lo.

Apesar de suas diferenças, entre Fabíola e Ramón existe uma química muito especial e não podem esconder a atração que sentem um pelo outro. Isso traz problemas a Fabíola e seu relacionamento com Francisco, que morre de ciúmes a cada vez que vê os dois juntos.

Fabíola decide trabalhar na oficina mecânica apenas por ambição, mas Ramón descobre sua mentira e conta para Juana que a única intenção da moça é parecer confiável para que ela decida ceder sua herança. Mesmo desmascarada, Fabíola decide continuar trabalhando para mostrar a todos que é uma mulher responsável.

A convivência diária vai criando uma atração cada vez mais forte entre os dois e eles chegam ao ponto onde não conseguem mais esconder seus sentimentos. Mas as coisas se complicam quando Sofía ressurge na vida de Ramón pedindo uma nova chance, e, dessa vez, ela está decidida a lutar por seu amor.

Enquanto isso, Hortensia decide contratar advogados para que eles acabem com o documento que declara Juana como única beneficiária do seguro de vida da família Medina. Ela também inventa que a assinatura do documento é falsa e acusa a empregada de ter falsificado para ficar com a fortuna. 

Ao mesmo tempo em que Juana lida com os constantes ataques de Hortensia, Ramón fica entre o amor de duas mulheres que o desejam e que lutarão até o fim para ficar com seu coração.

Eita, muita coisa vai rolar hein? Enquanto “Apaixonando-me Por Ramón” não chega, clique aqui para ir direto para o meu “Catálogo de Novelas” e assistir os títulos que já estão lá.

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories