Café com Aroma de Mulher: nova versão da novela promete conquistar nosso coração

A Telemundo, dos Estados Unidos, pegou todos nós, noveleiros, de surpresa anunciando uma nova versão do clássico “Café com Aroma de Mulher”, uma das novelas Colombianas de maior sucesso de todos os tempos. A trama, produzida pela RCN, foi escrita pelo falecido novelista Fernando Gaitán, também autor do fenômeno “Betty, a Feia”.

Em 1994 e 1995, a versão original da história foi protagonizada pelo ator brasileiro Guy Ecker e por Margarita Rosa. Eles deram vida a Sebastião Valejo e Gaivota. Agora, 26 anos depois, outros atores vão assumir essa missão, Sebastião Villa Lobos será vivido pelo ator Cubano William Levy e Gaivota ficará a cargo da atriz colombiana Laura Londoño.

Assim, “Café com Aroma de Mulher” volta depois de se transformar em um fenômeno televisivo ao redor de todo o mundo. Será que vai ser sucesso de novo? Vale destacar que essa trama já teve algumas versões feitas em várias partes do mundo, mas nunca mantendo o título original. 

Só no México foram feitas duas produções inspiradas na história original: “Destilando Amor”, pela Televisa em 2007, e “Quando Será Minha”, da TV Azteca em 2002. As duas versões fizeram um estrondoso sucesso dentro e fora de seu país de origem.

A nova versão da novela, feita pela Telemundo, ainda não tem data de estreia. Mas a empresa já confirmou que será este ano, 2021. Lembramos que as novelas da RCN estão no meu aplicativo, no canal RCN Internacional e no RCN Novelas. Clique aqui para ir direto para lá! 

Mas Guiguinho do céu, que dia vai estrear? ☕❤️ Eu e minha equipe noveleira de plantão também estamos no suspense aqui, acredita? Vamos avisar aqui quando tivermos notícia, fica de olho!! 👁️👁️

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories