A Feia Mais Bela: você sabia que o ator Jaime Camil tem raízes brasileiras?

Ele tem um “Q” brasileiro que a gente identifica, mas o que nem todos sabem é que a mãe de Jaime Camil é brasileira e ele tem nacionalidade do nosso país. Ele é sucesso em diversas histórias da Televisa mas, pasme, novelas não estão em primeiro lugar na sua carreira, e mais, nem em segundo. Em uma publicação mexicana, o astro contou que suas paixões são os palcos.   

E mesmo sendo um galã de respeito, com nomes como Thalia e a brasileiríssima Adriane Galisteu entre seus affaires, Jaime não carrega o estereótipo do galã. “Isso não sustenta minha carreira!”, ele costuma dizer. Existem coisas muito mais importantes e que norteiam a vida do astro.

Jaime ama o teatro, tendo preferência por comédia musical, que diz ser uma de suas maiores paixões. Depois, cinema e, por último, TV. Em seu currículo, o ator tem quase vinte filmes, dez musicais e oito projetos televisivos! 

Quanto a seu personagem em “A Feia Mais Bela”, Jaime diz que a trama foi um divisor de águas em sua carreira. Ele considera Angélica Valle, a Lety, seu par romântico na novela, como uma irmã querida. Eles construíram muito carinho um pelo outro durante os quase dois anos que duraram as gravações da novela.

Jaime Camil se considera metade brasileiro e metade mexicano. Brasil e México são suas pátrias. Ele conta que ia muito ao Brasil, mas agora, o trabalho não permite mais. Sua mãe, a artista plástica Cecília Saldaña, vive no Rio de Janeiro, o que estreita ainda mais o laço dele com nosso país. 

Não perca “A Feia mais Bela”, aqui na Guigo TV. Clique aqui para se conectar ao nosso VOD de novelas!

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories