Coração que Mente: conheça mais detalhes sobre a carreira do vilão da novela

Alejandro Tommasi é um ator mexicano, de 63 anos, com uma carreira bem longa no entretenimento mexicano. São mais de 50 novelas, 60 filmes e 15 curtas-metragens. Pensa!

No Brasil, já esteve em diversas produções. Sua participação mais marcante foi como o vilão Justo Ramirez na novela “Manancial”, exibida pelo SBT em 2002.

Em “Coração que Mente”, disponível no VOD da GUIGO TV, ele já começa a dar o que falar. Seu personagem, Demian, é um sujeito mesquinho, mal caráter e completamente obcecado por dinheiro e poder.

Porém, diferente de toda essa energia negativa de seus personagens, na grande maioria, vilões, Alejandro é um sujeito simples, de gostos comuns e que prefere manter sua vida pessoal bem longe dos holofotes.

Hoje, aos 63 anos, ele vive na capital federal mexicana e, ao menos por hora, não tem planos de retomar sua carreira, paralisada desde 2018. Sua última novela foi “Por Amar sin Ley”, ao lado de Ana Brenda Contreras e grande elenco.Vencedor de muitos prêmios, Alejandro dá seu tom característico ao vilão de “Coração que Mente” que você só vê aqui, no VOD da Guigo TV. Clique neste link para ir direto para o VOD e assista aos episódios.

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories