Maite Perroni: conheça todos os trabalhos da atriz nas novelas mexicanas

Maite Perroni, para os brasileiros, “nasceu” em Rebelde, novela de 2004, onde interpretou a doce Lupita. Posteriormente, no RBD, mostrou mais que seu talento para atuação, ao ser dona de uma voz potente e timbre doce.

Após esses trabalhos, que ficaram tão marcados para o público brasileiro, Maite Perroni esteve em “Cuidado com o Anjo”, vivendo a moleca Maria de Jesus, “Marichuy” no original, e “Malu” no Brasil. Apesar da história de vida triste, era uma garota muito alegre, cheia de vida e de sonhos. Lutou pelo amor com João Miguel. Descobriu que foi violentada quando ficou bêbada. Durante a história, ela ainda deu uma chance para Leopardo, e por fim, com um lindo menino como filho, voltou aos braços do único amor, João Miguel. A novela foi um absoluto sucesso em suas duas apresentações pelo SBT.

Anos depois, vimos a atriz como Lucrécia, em “Meu Pecado”. Um papel que, para a maioria dos fãs, representou definitivamente que May tinha muito talento. Como Lucrécia, Maite subiu de nível e mostrou, através de sua atuação, todas as marcas e sofrimento da personagem. Lucrécia teve um acidente e viu seu irmão menor morrer. A partir disso, passa a ser culpada da morte da criança pela mãe, que na verdade é sua irmã maior! Que confusão! Num enredo cheio de nuances e segredos do passado, Maite Perroni teve um de seus melhores momentos na telenovela mexicana, exibida pelo SBT em 2014.

Depois desse momento feliz, May encarou críticas aos projetos em que participou. “Triunfo do Amor”, “Cachito do Céu” e “A Gata” foram novelas que não tiveram a repercussão esperada. Porém, com “Antes Morta que Lichita”, May reencontrou o sucesso. Além disso, novamente, brilhou como a protagonista. A atriz humanizou Lichita. Ela aproximou o público da personagem e mostrou um grande amadurecimento como atriz. Essa oportunidade trouxe novos voos, em veículos diferentes dos quais ela já havia trabalhado.

Seu mais recente papel principal na Televisão foi na novela “Papa a toda Madre”, e desde então, a estrela tem emprestado seu brilho à Netflix, onde vive Alma na série “Desejo Sombrio”. Maite Perroni é sucesso por onde passa. Aqui na Guigo TV está em dose dupla, em “Cachito do Céu”, que está nos últimos episódios no canal TLN Network, e “Antes Morta que Lichita”, no VOD da Guigo, não perca! Clique aqui para ir direto para o VOD.

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories