Antes Morta que Lichita: conheça melhor a história da atriz Ingrid Martz Ingrid Martz é outro super talento do CEA (Centro Artístico da Televisa).

Porém, sua trajetória começou bem antes, em 1989, ainda criança, na novela “Tu o Nadie”. A partir dela, e com o aperfeiçoamento no CEA, ela não parou mais. Esteve em diversas novelas que chegaram ao Brasil pelo SBT como: “Luz Clarita”, “Maria Isabel”, “Camila”, “Carinha de Anjo”, “O Jogo da Vida”, “Amor Real” e “Feridas de Amor”.

Foi em 2010 que a artista recebeu a tão merecida oportunidade de protagonizar sua própria novela. Assim, ela viveu uma cantora, Karla Abreu, que no auge da fama, simula a própria morte para poder cuidar de si e viver a vida que quer muito ter. Apesar da trama não ter sido um grande sucesso de audiência, Ingrid mostrou seu talento e defendeu sua personagem muito bem. A atriz deu a Karla um tom completamente diferente do que estamos acostumados a ver nas novelas que aqui chegaram.

Ainda com uma boa avaliação da Televisa, após essa protagonista, Ingrid voltou aos papéis que a consagraram – as vilãs chatinhas que só pensam em atormentar a vida das protagonistas. Assim, ela dividiu os holofotes com Ana Brenda Contreras em “Coração Indomável”, e com Zuria Vega em “Que Pobres tão Ricos”, além de ter sido a Dani, melhor amiga de Ana Paula (Ana Brenda), em “A Que não podia Amar”.

Em “Antes Morta que Lichita”, Ingrid é Luciana: esnobe e mimada, que acredita merecer o mundo e que vai fazer da vida de Lichita um verdadeiro caos ao disputar com a jovem o coração do charmoso Roberto, e depois, a atenção de Alex.

Atualmente Ingrid está um pouco afastada das telinhas. A atriz está se dedicando a sua vida pessoal e família. Seu mais recente trabalho na TV foi na novela “Três Famílias”, pela TV Azteca. Não perca a novela “Antes Morta que Lichita”, já disponível aqui na Guigo TV. Clique no link para ir direto para o VOD.

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories