Coração que Mente: você conhece Thelma Madrigal?

Ainda desconhecida por aqui, a atriz Thelma Madrigal já esteve em diversas novelas da Televisa. No ano de 2010, vinda do CEA (Centro de Educação Artística) da Televisa, a jovem esteve na obra “Para Volver a Amar”, como Paola, personagem que  rendeu, logo em sua estreia na TV, uma importante indicação de atriz revelação do ano. 

Além disso, abriu mais portas para a atriz, que, no ano seguinte, participaria de “Esperanza del Corazón” ao lado de Mané de la Parra e ainda que a novela não tenha sido um sucesso, comprovou ainda mais a versatilidade e talento de Thelma. Ela emendou mais dois importantes trabalhos após este: a antagonista de “La Mujer del Vendaval”, ao lado de José Ron, e um dos papéis centrais de “Por Siempre mi Amor” com Susana González e Guy Ecker.

Em 2014, mais uma vilã entrou para o currículo de Thelma. Ela brilhou em “La Sombra del Pasado”, dividindo a atenção do público com Pablo Lyle e Michelle Renaud. 

O sucesso nessa novela fez com que, enfim, seu merecido reconhecimento chegasse. Em 2016, Thelma estrelou “Coração que Mente” (disponível em breve no VOD da Guigo TV) novamente ao lado de Pablo Lyle e disputando o coração do protagonista com Dulce Maria, que deu vida à vilã da história.

Depois de alguns anos sem trabalhos na TV, a atriz voltou este ano com a novela “El Regreso de Estela Carillo”. Thelma promete seguir por muitos anos mais em nossas telinhas, alí tem talento e carisma de sobra! Quer conferir a participação de Thelma em “Coração que mente”? Em breve, ela estará disponível no VOD da Guigo. Enquanto ela não chega, clique aqui e assista também a outros títulos disponíveis, assim, quando ela chegar, você já vai estar preparado!

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories