Antes Morta que Lichita: quem é Arath de la Torre?

Arath de la Torre é um ator mexicano, nascido em Cancún no ano de 1975. Começou sua carreira como ator aos 17 anos, entrando no CEA “Centro de Educação Artística da Televisa”, na capital do México. Fez pequenos papéis da telinha até ganhar o papel de Roberto Junior na novela “Amigas e Rivais”, onde contracenou com nomes superconhecidos do entretenimento mexicano e ficou conhecido no mundo inteiro.

Aqui no Brasil, Arath de la Torre também esteve na novela infantil “Alegrifes e Rabujos”, interpretando o personagem Matias. Mostrou um pouco de sua forte veia cômica, um caminho que ele buscou trilhar após esse personagem.

Uma curiosidade é que o ator já foi namorado de Angélica Vale, a Lety da novela “A Feia mais Bela”, que estreia dia 28 de dezembro no canal TLN – e você assiste pela Guigo TV. Ele também foi um dos rostos do Big Brother Vip, no ar no México anos atrás.

Em “Antes Morta que Lichita”, que está disponível pela Guigo TV no canal TLN, Arath é Roberto, que, a princípio, se aproxima de Lichita por puro interesse. Rouba um de seus projetos para entrar na agência Icônica, mas, com o passar do tempo, acaba concluindo que não agiu bem e tenta de diversas formas apoiar e ajudar a protagonista. Depois, acaba se apaixonando por Lichita.

Atualmente, Arath ainda colhe os frutos do sucesso da novela “Mi marido tiene Família”, “Mi Marido Tiene más família” e seu spin off “El Corazón nunca se Equivoca”, onde viveu o personagem Pancho.Venha também torcer, ou não, pela relação de Lichita e Roberto, se ligue em “Antes Morta que Lichita” na Guigo TV, disponível em formato VOD, clicando aqui.

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories