A Cor da Paixão: veja o resumo dos primeiros capítulos

A gente já sabe que a novela mexicana “A Cor da Paixão” é um sucesso… e agora você pode assistir aos capítulos desta obra a qualquer momento do dia, pelo VOD da Guigo TV! Para ir se preparando para a maratona que te espera, veja um resumo dos primeiros acontecimentos da novela.

A primeira semana de “A Cor da Paixão” é regada de fortes emoções. 24 anos atrás, os personagens dessa história começam a ter seus destinos traçados, e acontecem coisas que vão mudar o rumo da vida de cada um.

A novela conta a história de três irmãs Adriana, Rebeca e Magdalena. Quando Magdalena fica sabendo que foi abandonada no altar, se fecha em seu quarto e em si mesma. Rebeca e Mario saem para se desculpar com os convidados na Igreja. Magdalena quer ir atrás de Ricardo, noivo que a abandonou no altar, mas Adriana não permite. 

Rebeca, irmã mais nova das três, oferece sua ajuda à Magdalena, mas ela a ataca porque Rebeca sabia que Ricardo a deixaria plantada. Rebeca vai ao hotel onde está Ricardo e o beija, ele pergunta por Magdalena e exige a Rebeca que ela se casa com ele o mais rápido possível. Rebeca desconversa e marca de vê-lo novamente no dia seguinte. Nazário e Trindad estão caminhando do lado de fora do hotel quando encontram Rebeca e perguntam a ela o que estava fazendo ali, ela responde dizendo que foi conversar com Ricardo. Nazário comenta com Trindad que Rebeca parecia estranha. 

O namorado de Clara, a empregada de Adriana, pede a ela que lhe dê dinheiro. Ela vê Ricardo e se surpreende. O padre propõe a Magdalena que vá para um retiro para se recuperar do trauma. Rebeca quebra o móbile do berço do bebê de Adriana por inveja. Amador diz a Nazário que não está de acordo que ele vá ao Brasil. Magdalena diz a Adriana que decidiu ir mesmo para um retiro. 

Trindad aceita que ela e Nazário sejam padrinhos da bebê de Adriana e pede a ela que deixe suas irmãs tomar as decisões e que se preocupe apenas com o bebê e seu esposo. Ricardo liga para Rebeca, Magdalena atende a ligação e reconhece a voz de Ricardo. Rebeca fica nervosa com a situação e Magdalena deduz o que pode ter acontecido.

No capítulo seguinte, Magdalena questiona Rebeca sobre a ligação de Ricardo para ela e fala sobre suas suspeitas, Rebeca nega tudo. Adriana intervém, mas Rebeca continua negando. Adriana pergunta a Rebeca por que ela quebrou o móbile de seu bebê, mas ela continua se vitimizando como mecanismo de defesa. Nazário recomenda a Alonso que tire suas dúvidas com Rebeca a respeito de Ricardo. 

Rebeca termina tudo com Ricardo, e ele implora a ela que cumpra sua promessa. Depois de contornar a situação, ela grita fingindo que está sendo atacada e ele foge. Magdalena parte em direção ao retiro espiritual. Alonso, marido de Adriana, se prepara para a viagem ao Brasil e ela promete tomar cuidado. Ruperto, um manipulador sem sentimentos, se oferece para casar com Clara se ela conseguir dinheiro para que ele resolva um problema. Clara aceita e depois procura por algo de valor no quarto de Rebeca, a moça acaba encontrando ali os pertences de Alonso que haviam desaparecido. Adriana questiona Rebeca sobre o motivo de ela estar com os pertences de Alonso em seu quarto. Rebeca joga a culpa em Clara e Magdalena. 

Abandonado por Rebeca, Ricardo pede ajuda a Amador para fazer as pazes com Magdalena e o ameaça dizendo que contará a todos sobre a fraude cometida na empresa. Amador o aconselha a sair da cidade. Trinidad conta a Adriana que viu Rebeca sair de um hotel perguntando por Ricardo. Elas vão ao hotel, mas o nome de Ricardo Márquez não consta na lista de hóspedes. Trinidad vai embora mas Adriana decide esperar. Ricardo chega ao hotel e Adriana o coloca contra a parede. Ele confessa a Adriana que abandonou Magdalena no altar porque Rebeca prometeu se casar com ele.

Adriana pede ajuda de Ricardo para levá-la ao hospital. Ricardo deixa um bilhete para Adriana pedindo para que ela tome cuidado com Rebeca. Adriana diz para Rebeca que sabe o que ela fez com Magdalena e também que ela está apaixonada por Alonso, e pede que ela saia de sua casa. 

Rebeca descobre o bilhete de Ricardo e, furiosa, pede a Adriana para que deixe ela seguir vivendo na mansão. Rebeca admite que ama Alonso e que odeia o bebê da irmã. Elas discutem. No calor da discussão, Adriana se apoia no corrimão da escada. O corrimão quebra e Adriana despenca do segundo andar sobre uma mesa de vidro. Desesperada, Rebeca chama uma ambulância e pede a Clara que não conte a ninguém como aconteceu o acidente. 

Brígida diz a Amador que quer denunciar Ricardo, mas ele a proíbe porque sabe que isso o colocaria na cadeia. Magdalena tem um mau pressentimento. Alonso tenta entrar em contato com Adriana e não consegue. Nazario liga para Trinidad e pede que ela visite Adriana para ver se está tudo bem. Trinidad chega à mansão Gaxiola e se surpreende ao ver sangue. Clara conta que houve um acidente com Adriana. Rebeca se sente culpada pelo acidente da irmã. No Brasil, Alonso e Nazário fazem suas malas para voltar a Puebla após ficarem sabendo do acidente.

Na continuação, Alonso e Nazário conseguem duas passagens de urgência. Em estado grave e na UTI, Adriana dá à luz uma menina. Rebeca entra rapidamente para pedir perdão à irmã. Trinidad conhece a bebê e promete estar sempre perto dela. Rebeca procura por Clara. Ao perceber que a casa foi roubada, Rebeca entra no quarto de Adriana e descobre que o colar de pérolas desapareceu. 

Trinidad pede ajuda ao padre para localizar Magdalena. Nazário e Alonso chegam muito preocupados. Alonso entra para ver Adriana e ela morre em seus braços. Alonso diz a Nazario que quer que Adriana seja enterrada o mais rápido possível, e que ele não irá ao enterro. Clara conta a Ruperto que Rebeca é a culpada pelo acidente de Adriana e eles decidem fazer chantagem. Rebeca dá o dinheiro a Ruperto e pede que ele e Clara desapareçam da cidade, ou então ela os entregará para a polícia. Magdalena leva a bebê para Alonso. Ele segura a filha nos braços pela primeira vez. 

Rebeca promete apoiar Alonso em tudo o que ele precisar, ela conta a Magdalena que Clara se aproveitou do momento, roubou a casa e fugiu com o namorado. Alonso cobre Lucía, nome que dá para a filha de Adriana, com um véu. 24 anos se passam. Agora uma jovem, Lucía abre a cortina do seu quarto para admirar o jardim.

Deu vontade de assistir né? Clique aqui e assista aos 6 primeiros episódios de “A cor da paixão” no VOD da Guigo. É só se cadastrar para o teste grátis, acessar o site com seu cadastro, clicar em “TV ao vivo” e, em seguida, em “Catálogo”. 

Por enquanto o VOD está disponível apenas para PC, mas em breve, você poderá assistir pelo celular, tablet ou smart TV através do app. Use e conte pra gente sua experiência, nos ajude a construir um app cada vez melhor! 

Vem se emocionar com a Guigo!

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories