Antes Morta que Lichita: veja 6 curiosidades sobre a vida e carreira de Maite Perroni

Maite Perroni Beorlegui, depois de um breve “inverno” em terras Brasilis, e do desempenho mediano de “A Gata” em 2016, volta com tudo em “Antes Morta que Lichita” – que você assiste pela Guigo TV. A artista é uma atriz mexicana de 37 anos, que se tornou mundialmente conhecida após participar da banda “RBD”, e interpretar a personagem Lupita no fenômeno “Rebelde”, em 2004, que impulsionou sua carreira. 

No Brasil a atriz é quase que uma unanimidade entre os fãs das novelas mexicanas. Listamos abaixo 6 curiosidades da estrela, que, talvez, você ainda não saiba.

1. Maite ama chocolate, e em mais de uma oportunidade disse que é o que mais gosta de ganhar e comer na vida, no entretenimento mexicano. Os fãs acreditaram por muitos anos que Maite destronaria Thalia do posto de rainha das novelas, pois enquanto nossa eterna Maria do Bairro já tinha “pendurado as chuteiras”, Maite seguia à todo vapor em novelas como “Triunfo do Amor”, “Cachito do Céu”, (em exibição pela Guigo TV), “A Gata”, “Antes Morta que Lichita”, (disponível pela Guigo TV), e “Papá a toda Madre”.

2. Maite tem músicas favoritas de seu repertório no RBD. São elas: “Que hay Detrás” e “Empezar desde Cero”. Ela tem uma maneira bem peculiar de nutrir os cabelos, e conta usar tomates nisso, receita de família que deve dar certo, pois que cabelos, não é mesmo?

3. Quanto a sua vida profissional, ela disse uma vez que optaria pela carreira de Marketing caso não tivesse dado sorte como atriz e cantora. A jovem tem fascínio pela publicidade. 

4. Maite é claustrofóbica, e odeia lugares fechados, também morre de medo de elevadores, e quando pode, os evita. 

5. Quanto a seus hobbies, ela adora ir ao shopping. E é absolutamente viciada em sapatos, tendo algumas centenas deles.

6. Durante as gravações de “Triunfo do Amor”, no ar pelo SBT, a autora da obra original, Delia Fiallo, criticou abertamente a postura e sobretudo a escolha de Maite Perroni para o papel de protagonista da trama. Ela disse que a atriz não tinha altura muito menos o carisma necessário para dar vida a Maria Desamparada, “ jovem que conquista o mundo da moda como uma importante modelo de passarela”. 

Vale lembrar que “Triunfo do Amor” não conseguiu grande sucesso no seu país de origem, o México, levando uma avalanche de críticas e tendo audiência mediana, mas se saiu muito bem no mercado internacional. Se foi devido a parceria de Maite e William Levy, só assistindo para saber!

Já quanto a “Antes Morta que Lichita”, a novela é abertamente um dos papéis favoritos de Maite. Nela, a atriz pode se mostrar de uma maneira diferente do habitual, pois a novela segue uma linha menos rosa que as suas anteriores. Ao lado de grandes atores, Maite brilhou como Alicia, e você terá a oportunidade de conferir esse momento especial da bela aqui na Guigo TV, se ligando em “Antes Morta que Lichita” pelo VOD de novelas mexicanas. 

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories