A Cor da Paixão: você sabe quem é Claudia Ramirez?


Se você é um fã raiz de novelas mexicanas, com certeza vai reconhecer esse rosto que vai invadir nossas telas em breve, no VOD da Guigo TV. Claudia Ramirez dá vida à terrível vilã Rebeca Murillo na novela “A Cor da Paixão”. 

A atriz é uma figura super conhecida das novelas mexicanas, ainda que por aqui só tenha aparecido em “Maria José”, pela CNT, e “Sigo te Amando”, no começo dos anos 2000 no SBT. Claudia marcou gerações com seu talento e carisma, e é até hoje lembrada pela trama que “arrebentou” nas tardes da emissora paulista. 

Claudia Ramirez começou a trilhar seu caminho na TV mexicana no ano de 1985, na novela “ El Angel Caido”. Desde então, foi um sucesso atrás do outro, que a fez conquistar a oportunidade de ser protagonista na “Sigo te Amando”, em 1996. 

Porém, comentam que a jovem teve sérios problemas com colegas e com a própria Televisa durante as gravações, o que fez sua carreira “esfriar” e ela decidiu tirar um período sabático. Durante o descanso, cuidou da família e teve dois filhos. Mas, ainda assim, a atriz sempre esteve, seja em produções cinematográficas ou em peças teatrais, em certa evidência.

“ A Cor da Paixão” pode ser considerada um segundo divisor de águas na carreira de Claudia, pois além de seu retorno a Televisa, a personagem Rebeca ficou marcada de uma forma muito forte para quem teve a oportunidade de assistir essa grande novela. 

A obra chegou a mais de 70 países, sempre com arrebatador sucesso. Assim, seja você um fã raiz ou recente das novelas mexicanas, vale muito a pena conferir esse clássico, e se divertir com as crueldades e loucuras de Rebeca Murillo, acredite, ela é capaz de tudo! 

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories