Coração que Mente: vingança e luta por direitos movem este clássico da novela mexicana

A novela mexicana “Coração que Mente” conta a história de Mariela Salvatierra que luta para ter de volta o que era seu por direito. Enquanto isso, ela precisa tomar uma decisão difícil: escolher entre a segurança do amor de Leonardo e a paixão que sempre sentiu por Alonso.

Mariela é órfã e só tinha 11 anos quando seu avô Manuel morreu, por culpa de Demian Ferrer. Depois dessa tragédia, ela vai embora do país. Após 15 anos, Mariela e Leonardo voltam para enfrentar Demian Ferrer. O objetivo dela é vingar a morte de seu avô, enquanto Leonardo precisa limpar seu nome. Mas vai ser uma aventura e tanto, porque Demian é um empresário extremamente poderoso e calculista, não costuma respeitar ninguém, nem mesmo sua própria família. 

O empresário despreza Santiago, seu filho caçula, e o mais velho, Alonso, manipula e engana. Por isso, Demian causa ainda mais problemas para Mariela, porque Alonso não consegue ignorar as vontades do pai. 

Outra personagem que vai tornar as coisas complicadas para Mariela é Renata, garota atraente e desonesta, vai viver na casa dos Ferrer e ficará obcecada por Alonso, fazendo de tudo para afastar o rapaz de Mariela. 

Alonso passa a odiar Leonardo quando o pega beijando sua mãe. A rivalidade entre os dois aumenta enquanto disputam o amor da mesma mulher. Mariela precisa ter cuidado para escolher quem amar, se não, pode cair nos enganos de um coração que mente.

Conheça o nosso Pacote Novelas, por apenas R$ 16,90 você fica por dentro do universo das novelas mexicanas, além de rever os clássicos queridinhos que marcaram a vida de muitos brasileiros. Clique aqui para saber mais!

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories