Mar de amor: hoje vai ao ar o capítulo 69 da novela.

Quando Mercedes diz a Oswaldo que está apaixonada por Victor Manuel, ele pergunta se ela não está sentindo pena pelas mãos queimadas dele. Mercedes responde que realmente é amor. 

Salvador pergunta a Carmita se não seria melhor abrir mão do bebê. Ela afirma que morreria sem a criança. Enquanto isso, Helena planeja levá-lo para longe. O Padre Zamorita tenta convencer Salvador a entregar seu filho a Helena, pois ela é a mulher que lhe deu à luz, mas Salvador diz que ela jamais o terá. 

Sem que ninguém saiba, Salvador leva o bebê para que seus pais o vejam. Quando Bracho e Carmita se dão conta que o bebê não está lá, armam um escândalo. De imediato eles vão reclamar com Helena, e o fazem da maneira mais cruel. Bracho chega a agredi-la, mas Oriana quebra um vaso em sua cabeça e Maura o expulsa da casa. 

Hernan fala para a mãe que Estrela acredita ser sua esposa. Estrela começa a se lembrar de algumas coisas da vida que tinha antes, como o momento do primeiro beijo com Victor Manuel, que para ela ainda é um desconhecido. Assista pela Guigo TV, dublada, sem cortes e o melhor: o Pacote Novelas custa apenas R$16,90. Não perde tempo, clique aqui para assinar!

Related Posts

Leave a Reply

My New Stories